Apresentadora do SporTV é internada com infecção generalizada  - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Saúde27/09/2016 | 19h15Atualizada em 27/09/2016 | 20h11

Apresentadora do SporTV é internada com infecção generalizada 

Joanna de Assis contou em suas redes sociais que infecção se deu por causa de um camarão

Apresentadora do SporTV é internada com infecção generalizada  Norma Albana Santos/Divulgação
Joanna de Assis publicou uma mensagem em seu Instagram avisando que já está bem e se recupera no quarto Foto: Norma Albana Santos / Divulgação

A apresentadora e repórter do canal SporTV Joanna de Assis informou, por meio de suas redes sociais, que foi internada em uma UTI após passar por uma infecção generalizada causada por uma bactéria. Segundo a jornalista, a internação se deu após ela comer um camarão em um restaurante, mas ela avisou, na manhã desta terça, que já se recupera no quarto: "Bom dia!!!!! E um enorme e sonoro 'chupa, bactéria!'", escreveu Joanna.

Leia mais:
Conheça os participantes do "MasterChef profissionais", que estreia no dia 4 de outubro
Globo fará nova versão do humorístico Os trapalhões
Cenas de Santo sem Domingos Montagner emocionam o público em "Velho Chico"

"Pois é. A vida é mesmo tão estranha. Um dia você está absolutamente saudável e, de repente¿ Você está em uma UTI, travando uma batalha contra uma septicemia, e com tanta dor que nem duas injeções de morfina são capazes de aliviar. Você se sente um lixo. Impotente. Faz as pessoas que você ama se sentirem um lixo, impotentes. Você reza. Promete de tudo só para aquela dor passar.", havia escrito Joanna, quando anunciou a infecção.

No Instagram, a apresentadora avisou que volta ao trabalho na segunda-feira. O post gerou uma série de comentários de apoio e solidariedade a Joanna.

Pois é. A vida é mesmo tão estranha. Um dia você está absolutamente saudável e, de repente... Você está em uma UTI, travando uma batalha contra uma septicemia, e com tanta dor que nem duas injeções de morfina são capazes de aliviar. Você se sente um lixo. Impotente. Faz as pessoas que você ama se sentirem um lixo, impotentes. Você reza. Promete de tudo só para aquela dor passar. Percebe que por causa de um simples camarão (de um restaurante bem caro por sinal) você pode nunca mais ser a mesma. Descobre que se não tivesse saúde de atleta, coração tinindo e pulmão 100%, você poderia não estar postando isso agora. É.... A gente costuma não dar valor à saúde. Mas hoje eu estou feliz porque tenho sorte, pessoas que me amam e cuidaram de mim e elas sabem exatamente quem são. Obrigada por tudo. Continuarei por aí.... E nos vemos em breve porque já estou sorrindo aquele meu melhor sorriso ... Porque a vida me dá sustos mas gosta demais de mim ! ¿¿

Uma foto publicada por JOANNA BANNANA (@joannadeassis) em


 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros