Audiência da minissérie Justiça alcança mais da metade dos televisores na Grande Florianópolis - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Televisão06/09/2016 | 17h11Atualizada em 06/09/2016 | 17h15

Audiência da minissérie Justiça alcança mais da metade dos televisores na Grande Florianópolis

Série Justiça é transmitida na TV Globo às segundas, terças, quintas e sextas, logo após a novela Velho Chico

Audiência da minissérie Justiça alcança mais da metade dos televisores na Grande Florianópolis Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Trama entra em sua segunda metade nesta semana Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Se a ideia de unir quatro tramas distintas e simultâneas em episódios alternados ao longo da semana pode parecer complexa à primeira vista, o efeito que se observa é um interesse crescente pela atração, que tem prendido a atenção dos catarinenses. É o que mostram os ótimos índices de audiência da minissérie Justiça na Grande Florianópolis, onde as noites têm sido reservadas pela maior parte do público para acompanhar as histórias de Elisa (Deborah Bloch), Fátima (Adriana Esteves), Rose (Jéssica Ellen) e Maurício (Cauã Reymond).

Leia todas as notícias de Televisão

No horário da série, em média, 58,2% dos domicílios com televisores ligados na região da Capital estão na mesma sintonia, que coloca o público diante de questionamentos profundos sobre valores, moral, preconceitos e, acima de tudo, a própria justiça. Os dilemas e desdobramentos dos atos dos personagens faz com que eles se cruzem conforme a história se desenvolve, num enredo que elevou a audiência da faixa horária para a média de 33,0 pontos na Grande Florianópolis nas duas primeiras semanas de exibição – um aumento de 12,4% na comparação com o mês de julho.

Leia mais:
Justiça: Valores morais em discussão na TV
"Nunca quis ser bonitão", diz Cauã Reymond sobre o novo personagem que não é um galã
Antes da estreia, minissérie "Justiça", da Globo, terá capítulos iniciais divulgados na internet 

A trama, que entra em sua segunda metade nesta semana, tem atingido média de 255 mil telespectadores na Grande Florianópolis por episódio. O recorde foi na última sexta-feira (2), quando o desenrolar do caso de Maurício garantiu média de 37,0 pontos de audiência e 63,0% de share. Cada ponto de audiência equivale a 3.720 domicílios na região.

Acompanhe a série Justiça na RBS TV às segundas, terças, quintas e sextas, logo após a novela Velho Chico.

Leia também:
Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond e Adriana Esteves estrelam "Justiça"
Netflix apresenta suas novas séries de super-heróis

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros