Estreia da segunda temporada de "DC's legends of tomorrow" e outras atrações para ver na TV - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Programação27/10/2016 | 18h59Atualizada em 27/10/2016 | 18h59

Estreia da segunda temporada de "DC's legends of tomorrow" e outras atrações para ver na TV

Confira dicas de programa para assistir na noite desta quinta-feira

Estreia da segunda temporada de "DC's legends of tomorrow" e outras atrações para ver na TV Warner/Divulgação
Foto: Warner / Divulgação

Heróis unidos

DC's legends of tomorrow chega à segunda temporada nesta quinta, às 21h40min, na Warner Channel. O episódio de estreia é um crossover (quando duas histórias de seriados diferentes de cruzam) com Arrow.

Leia mais
Netflix divulga trailer de "3%", primeiro seriado brasileiro do serviço
Gaúcho participa do "Shark tank Brasil" com produto que gela cerveja em dois minutos
Série "As visões da Raven" ganhará continuação 


Após fazer uma descoberta chocante, o historiador Nate Heywood (novo personagem vivido por Nick Zano) vai atrás de Oliver Queen (protagonista de Arrow, interpretado por Stephen Amell) em busca de ajuda. Juntos, precisam proteger a linha do tempo de aberrações temporais. Na primeira viagem, eles vão parar em 1942 e tentam evitar que o cientista Albert Einstein seja sequestrado antes de os nazistas destruírem Nova York com uma bomba nuclear.

Fantasma do passado

O segundo episódio da quarta e última temporada de Mad dogs será transmitido pela primeira vez no canal Mais Globosat, às 23h15min. Secesso da TV britânica, a série conta a história de quatro amigos de meia idade que se reencontram, depois de anos, na Espanha, para comemorar a aposentadoria precoce de Alvo (Ben Chaplin). Mas, inesperadamente, o anfitrião morre, e o quarteto se vê preso em uma teia de crime e corrupção policial.

Na última temporada, eles estão de volta à Inglaterra, mas não conseguem retomar suas rotinas, já que os criminosos espanhóis voltam a persegui-los.

Disputa musical

A fase de shows ao vivo do X Factor Brasil, que começou na terça-feira, segue nesta quinta, na TNT, às 20h30min. Desta vez, os 16 competidores restantes disputam a preferência do telespectador, que poderá votar nos seus candidatos favoritos, com suas performances. No entanto, os jurados Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos têm o poder de mudar os rumos da disputa.

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros