Inscrições para o Prêmio da Música Catarinense foram prorrogadas - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Música SC28/10/2016 | 15h36Atualizada em 28/10/2016 | 15h36

Inscrições para o Prêmio da Música Catarinense foram prorrogadas

Artistas de Santa Catarina podem inscrever trabalhos autorais até o dia 29 de outubro em oito categorias

Inscrições para o Prêmio da Música Catarinense foram prorrogadas Michelle Witte/Divulgação
Trio Rédea Solta ganhou o prêmio de Melhor Álbum em 2015. Eles se apresentam na final, no dia 9 de novembro Foto: Michelle Witte / Divulgação

Dia 29 de outubro é o último dia para músicos de Santa Catarina se inscreverem no Prêmio da Música Catarinense. O concurso cultural está na quarta edição e é aberto exclusivamente para artistas que desenvolvam um trabalho autoral no Estado. Promovido pelo portal Música SC, é destinado para maiores de 16 anos que sejam apaixonados por música e queiram mostrar seu talento.

As inscrições começaram em 11 de outubro e foi prorrogado por mais um dia. Devem ser feitas apenas pelo site do concurso

Os candidatos podem concorrer em oito categorias: melhor videoclipe, melhor cantor, melhor cantora, melhor álbum, melhor álbum instrumental, melhor artista solo, melhor banda e artista revelação.

A seleção dos inscritos será feita por júri especializado, que indicará cinco finalistas para cada categoria. A partir do dia 3 de novembro, os concorrentes vão a voto popular — as músicas estarão disponíveis no site do Prêmio e o público poderá votar.

Os vencedores serão conhecidos no dia 9 de novembro, em show no Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis.

O espetáculo terá a participação de artistas de referência, como o grupo Expresso Rural, o Trio Rédea Solta e a banda Blame, entre outros.

Leia também
Banda Pink Revolver foi eleita Artista Revelação em 2015
Saiba tudo sobre o show de Marisa Monte em Florianópolis


 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros