Netflix fica fora do ar após estreia de "Luke Cage" - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Quebrou a internet03/10/2016 | 10h11Atualizada em 03/10/2016 | 16h09

Netflix fica fora do ar após estreia de "Luke Cage"

Empresa não informa se queda teve a ver com o novo seriado, mas brincou com o fato em uma conta no Twitter

Netflix fica fora do ar após estreia de "Luke Cage" Netflix/Divulgação
"Luke Cage" estreou na sexta-feira na Netflix, mas a empresa sofreu com problemas técnicos na noite do domingo Foto: Netflix / Divulgação

Luke Cage, a nova estrela do catálogo da Netflix, teve um estreia arrasadora nos Estados Unidos: derrubou até os servidores do programa de streaming. Neste fim de semana que marcou a estreia do seriado protagonizado pelo super-herói negro da Marvel que defende a lei e a ordem na cidade de Nova York – disponibilizado na sexta-feira – problemas técnicos a atribuídos a picos de audiência fizeram a Netflix ficar fora do ar por mais de duas horas no sábado A falha ocorreu em diversas regiões dos EUA e também atingiu e a Inglaterra e a Irlanda.

Leia mais:
Westworld, nova série de J.J Abrams com Rodrigo Santoro, é aclamada após estreia na HBO
Alec Baldwin satiriza Donald Trump no Saturday night live
Luke Cage estreia ampliando o time de heróis da Marvel na Netflix e a representação das minorias

Em sua conta de atendimento a clientes no Twitter, a Netflix avisou que estava "trabalhando rapidamente para resolver os problemas" e pediu paciência a seus clientes. Já a conta oficial de Luke Cage – personagem que reforçou o bem-sucedido time de super-heróis da Marvel no serviço –, brincou com a queda: "nossos heróis na Netflix estão consertando as coisas, estão focados nisso". 

Horas depois da queda, a Netflix publicou um vídeo de Luke Cage e comemorou a volta dos servidores: "Nem todos os heróis usam capa. Engenheiros em ação. Estamos de volta".


 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros