Quatro cadeiras viradas: conheça a youtuber de Florianópolis que está no "The Voice Brasil" - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Da terrinha13/10/2016 | 23h25Atualizada em 14/10/2016 | 12h57

Quatro cadeiras viradas: conheça a youtuber de Florianópolis que está no "The Voice Brasil"

Audição de Joana Castanheira foi ao ar nesta quinta-feira e a jovem cantora escolheu ficar no time de Claudia Leitte

Foto: Joana Castanheira / Arquivo pessoal

Com apenas 19 anos, a estudante de jornalismo e youtuber Joana Castanheira, de Florianópolis, passou na primeira fase do The Voice Brasil com uma versão para Toxic, de Britney Spears. O programa foi ao ar nesta quinta-feira. Durante a audição, os quatro jurados -  Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló - viraram para a jovem cantora, que escolheu ficar no time de Claudia Leitte. 

— Eu tava muito nervosa, não era só um pouquinho. Mas o Lulu falou que eu aparentava ser uma pessoa muito calma e tranquila, foi engraçado. E não tava esperando que os quatro fossem virar pra mim, é uma coisa muito doida. Você lá cantando e de repente começam a virar, é muito emocionante. Pode dar muito certo ou muito errado — conta Joana em papo com o DC.

Assista a um trecho da apresentação:

Não é a primeira vez que Joana tentou entrar no programa - em 2014, ela chegou a mandar um vídeo, mas não foi chamada. Desta vez, ela foi convidada para participar da primeira seletiva e passou para a etapa televisionada. Seu canal no Youtube existe desde 2013 e tem mais de 65 mil inscritos e 3,2 milhões de visualizações. Os vídeos de música são postados toda terça-feira, às 12h.

— Eu sempre gostei muito de cantar. Canto desde os sete anos, quando eu entrei no coral da escola. Depois, cheguei a participar de uma companhia de teatro musical e aí fiz o canal. Agora tem o The Voice. Tá misturando de tudo um pouco — diz sobre sua experiência. 

Confira a versão de Joana Castanheira para Toxic:

Com o mesmo time de técnicos da edição anterior e apresentação mais uma vez a cargo de Tiago Leifert, a nova temporada da competição musical aposta no formato habitual, mas com algumas novidades como a participação de Ivete Sangalo como uma espécie de "supertécnica". O programa vai ao ar às quintas-feiras.

Entrevista: Joana Castanheira fala sobre bastidores do The Voice
Conheça Dan Costa, primeiro catarinense na nova temporada do "The Voice Brasil"
Jade Baraldo, de Brusque, é mais uma catarinense no "The Voice Brasil"
Ticiano Osório: "Dois episódios de 'MasterChef profissionais' já são suficientes para apontar Ivo como favorito"
Leia as últimas notícias de televisão

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros