Bilionário cumpre promessa por vitória de Trump e divulga faixa inédita do grupo Wu-Tang Clan  - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Polêmico09/11/2016 | 19h10Atualizada em 10/11/2016 | 07h22

Bilionário cumpre promessa por vitória de Trump e divulga faixa inédita do grupo Wu-Tang Clan 

Conhecido como "o homem mais odiado da América", Martin Shkreli prometeu revelar também faixas do Nirvana, Beatles, 2Pac, entre outros

O bilionário americano Martin Shkreli, 33 anos, prometeu durante a campanha presidencial americana e já começou a cumprir: com a vitória de Donald Trump, ele revelou nesta quarta-feira um trecho do disco inédito "Once Upon a Time in Shaolin", do grupo de hip-hop Wu-Tang Clan. O disco, em edição única, foi comprado por ele no ano passado por US$ 2 milhões em um leilão. Shkreli prometeu ainda divulgar faixas inéditas dos Beatles, Prince, Nirvana, Ramones, Jimmi Hendrix, entre outros.

O trecho de introdução do disco exclusivo foi revelado durante uma transmissão via Periscope. Usuários da rede social e seguidores do bilionário gravaram o vídeo e disponibilizaram no Youtube. A expectativa agora é com as prometidas faixas dos outros artistas.

Mick Jagger faz piada com eleição de Donald Trump no Facebook

Bilionário de Nova York que investe principalmente no setor farmacêutico, Martin Shkreli ficou conhecido como "o homem mais odiado da América"quando decidiu aumentar em 5.000% o preço de um medicamento contra o HIV que havia adquirido. Na época, alegou que o remédio era principalmente comprado pelo governo, e que os lucros mais altos permitiriam avanços nas pesquisas.

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros