Canal catarinense Depois das Onze atinge 1 milhão de inscritos e terá adaptação para o teatro em 2017 - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Parabéns 04/11/2016 | 15h52Atualizada em 04/11/2016 | 16h10

Canal catarinense Depois das Onze atinge 1 milhão de inscritos e terá adaptação para o teatro em 2017

Vídeos apostam em conteúdo divertido para adolescentes e são comandados pelas youtubers Gabriela Fernandes e Thalita Meneghim

Canal catarinense Depois das Onze atinge 1 milhão de inscritos e terá adaptação para o teatro em 2017 Dia Estúdio / Divulgação/Divulgação
Canal comandado pelas youtubers Gabriela Fernandes e Thalita Meneghim aposta em conteúdo para adolescentes Foto: Dia Estúdio / Divulgação / Divulgação

As youtubers Gabriela Fernandes e Thalita Meneghim, de Florianópolis, estão rindo à toa - o canal Depois das Onze, cujos vídeos são produzido na Capital catarinense, alcançou a marca de 1 milhão de inscritos na noite desta quinta-feira (3). A hashtag #1MilhãoDepoisDas11 ficou em primeiro lugar no Trending Topics do Twitter brasileiro e em segundo no mundial. 

— Em 2013, quando a gente começou, nunca imaginava que chegaria a 1 milhão. A gente fazia porque gostava. Mas quando bateu 100 mil, em julho de 2015, a gente começou a sonhar — relembra Thalita, que recentemente deixou o programa Mistura, da RBS TV, para se dedicar exclusivamente ao canal.

— Eu tava ficando maluca porque fazia as duas coisas ao mesmo tempo. Me sinto mal de não poder me dedicar 100% a uma coisa, então preferi focar do que dedicar 50% para cada um — explica. 

— São três vídeos por semana mais as viagens, então a gente tem que estar aqui, não tem jeito. Agora o canal é a prioridade — completa Gabriela.

Em novembro de 2015, quando o DC fez uma reportagem sobre o canal, a dupla aguardava ansiosa atingir 250 mil inscritos. Em pouco menos de um ano, as duas estrelaram uma campanha nacional da Vivo, chegaram aos Trending Topics mundiais do Twitter, participaram do programa Legendários e começaram a publicar uma série de vídeos em que interpretam Jéh e Thabata, com esquetes que satirizam as populares blogueiras. Elas também ganharam uma sala própria, profissionalizaram-se e agora se preparam para lançar uma peça de teatro. 

— Vamos estrear a peça em abril aqui em Floripa, no dia 8 de abril, no Pedro Ivo. O roteiro é nosso e já estamos ensaiando. Falaremos sobre nossa amizade, sobre rir juntas, sobre o canal e essa vida que temos há seis anos juntas — adianta Gabriela. Ainda está nos planos das amigas lançar uma lojinha com produtos personalizados.

E que frase resume o sentimento de atingir 1 milhão de inscritos? 

— Foi a coisa que agente mais esperou na vida, é a realização de um sonho — diz Gabriela. 

— E o resultado do nosso trabalho — finaliza Thalita. 

Um dia com a Thalita Meneghim: conheça a rotina de uma das garotas mais populares da web
Entenda o sucesso de Luba, youtuber catarinense que faz pré-adolescentes chorarem de emoção
Passamos um dia com Mederi Corumbá, do Galo Frito

Assista ao vídeo do dia que passamos com Thalita:


rbs.com.br/sc/diariocatarinense/videonews/141608" allowfullscreen="">


 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros