Catarinenses no The Voice Brasil: Jade Baraldo passa, e Lilian se despede do programa  - Diversão & Estilo - O Sol Diário

reality musical18/11/2016 | 09h08Atualizada em 18/11/2016 | 11h05

Catarinenses no The Voice Brasil: Jade Baraldo passa, e Lilian se despede do programa 

Segunda noite de disputas teve a participação das duas catarinenses

Catarinenses no The Voice Brasil: Jade Baraldo passa, e Lilian se despede do programa  Facebook/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

Linda e "cool", como definiu Lulu Santos,Jade Baraldo enfrentou um duelo duro na segunda noite de disputas, nesta quinta-feira no The Voice Brasil, mas acabou sendo escolhida pelo seu técnico Michel Teló.

Jade duelou com Carol Ferreira, cantora de 26 anos mais experiente e com total domínio da canção escolhida para a dupla, Só Tinha de Ser Com Você, de Tom Jobim. Mas a "insegurança" e estrela da catarinense de Brusque conquistaram os técnicos. Lulu Santos foi o primeiro a falar:

"Jade, você é uma estrela. Como a bossa nova perdeu porque você não estava presente em 1964! Porque você personifica algo que era muito importante para a bossa nova que era ser cool. Isso não significa ser sem emoção ou ser fria.

Jade se emocionou: "Não sei nem o que falar, mas muito obrigada"

Teló reconheceu que Carol teve total domínio da música, mas emendou: "Jade tem só 18 anos. É uma menina, começando a vida dentro da música. É legal ver a insegurança dela, ao mesmo tempo em que ela traz referências como Elis Regina. A Carol é completa, mas eu quero trabalhar, acredito que Jade é uma grande estrela. Vou com ela.

A segunda catarinense a se apresentar foi Lilian, 32 anos, já na metade final do programa. A catarinense de Lauro Muller enfrentou Cobra. Elas cantaram Leãozinho, de Caetano Veloso. Lilian arrasou na apresentação, tomando conta do palco e da música. Teló observou: 

"Cobra ficou mais no cantinho dela. A Lilian é tão dona de si, se diverte tanto, que no momento do outro cantar, ela acabou chamando atenção para ela. Senti falta daquela coisa: agora é sua vez. Faltou essa entrega pra ela, Lilian".

Claudia Leitte decidiu ficar com Cobra e, assim, Lilian se despediu do programa. Para quem quiser ver a catarinense, ela tem uma agenda com três shows previstos para Santa Catarina, nos dias 14, 16 e 18 de dezembro, respectivamente, nas cidades de  Itajaí, Lages e Florianópolis.

Jade se junta a Joana Castanheira, de Florianópolis, e Gabriela Ferreira, de Criciúma, que também avançaram na disputa. Entre os seis catarinenses que passaram na primeira etapa do programa, ainda faltam se apresentar na fase de duelos Dan Costa e D´Lara.

Leia todas as notícias sobre o The Voice Brasil
Santa Catarina tem recorde de participantes no The Voice Brasil
Quatro cadeiras viradas: conheça a youtuber de Florianópolis que está no "The Voice Brasil"
Jade Baraldo, de Brusque, é mais uma catarinense no "The Voice Brasil"
De Blumenau, D'Lara é escolhida para o "The Voice Brasil"
Fofa e alternativa, cantora de Criciúma Gabriela Ferreira é a nova participante do The Voice Brasil
Conheça Dan Costa, primeiro catarinense na nova temporada do "The Voice Brasil"



 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros