Com shows agendados em SC, Lilian é a sexta participante catarinense no "The Voice Brasil" - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Vozeirão04/11/2016 | 10h26Atualizada em 04/11/2016 | 11h14

Com shows agendados em SC, Lilian é a sexta participante catarinense no "The Voice Brasil"

Cantora de Lauro Müller chamou a atenção dos técnicos pela voz e pela alegria que demonstrou durante a audição às cegas

Com shows agendados em SC, Lilian é a sexta participante catarinense no "The Voice Brasil" Facebook / Reprodução/Reprodução
Cantora chamou a atenção dos técnicos pela voz e pela alegria que demonstrou durante a audição às cegas Foto: Facebook / Reprodução / Reprodução

Natural de Lauro Müller, a cantora Lilian foi a sexta e última catarinense a entrar no The Voice Brasil.  Com 32 anos, Lilian cantou Faltando um Pedaço, de Djavan, e garantiu uma vaga no time de Claudia Leitte. A última fase das audições às cegas foi ar na noite desta quinta-feira (3).

A cantora baiana foi a primeira a virar, ainda na primeira parte da música. "Ela tava completamente compenetrada", disse a técnica. Depois, perto do fim, viraram Carlinhos Brown e Lulu Santos - mas Lilian estava tão concentrada que nem percebeu:

— Eu não vi porque realmente eu tinha prometido que ia focar na plateia. Nem olhei para os técnicos, eu tava tão feliz olhando ao redor que não vi — relembra.

Além da voz, Lilian chamou a atenção pelo jeito alegre e descontraído no palco. Ela chegou a dar pulinhos de felicidade quando terminou de cantar. 

Michel Teló não virou, mas comentou que foi possível perceber que Lilian cantava profissionalmente há bastante tempo - ela contou que trabalha com a voz desde os 14 anos.

Veja como foi a audição:

Formada em Letras pela Universidade Federal de Santa Catarina, a cantora mora no Rio de Janeiro há cinco. Uma curiosidade: ela entrou cantando em seu próprio casamento. O vídeo viralizou e tem mais de 1,3 milhão de visualizações no Youtube. 

Quem gostou vai poder conferir o vozeirão e o trabalho autoral da catarinense em sua terra natal: nos dias 14, 16 e 18 de dezembro, ela tem shows agendados em Itajaí, Lages e Florianópolis

— Gosto muito de cantar aí, tenho uma relação próxima com as pessoas que me acompanham. Eu mesma cuido das minhas redes sociais, até estudei pra aprender e interagir melhor com elas. Gosto dessa troca. Foi uma loucura ontem, interagi muito pelo Twitter — conta. 

Ouça Prece:

Leia todas as notícias sobre o The Voice Brasil
Quatro cadeiras viradas: conheça a youtuber de Florianópolis que está no "The Voice Brasil"
Jade Baraldo, de Brusque, é mais uma catarinense no "The Voice Brasil"
De Blumenau, D'Lara é escolhida para o "The Voice Brasil"
Fofa e alternativa, cantora de Criciúma Gabriela Ferreira é a nova participante do The Voice Brasil
Conheça Dan Costa, primeiro catarinense na nova temporada do "The Voice Brasil"

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros