Mel C revela que sofreu bullying de outras integrantes das Spice Girls - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Além da música17/11/2016 | 15h26Atualizada em 17/11/2016 | 15h26

Mel C revela que sofreu bullying de outras integrantes das Spice Girls

Cantora, conhecida como a "esportista" do grupo, lançou o álbum "Version of me", que trata do lado negativo do sucesso

Mel C revela que sofreu bullying de outras integrantes das Spice Girls Ver Descrição/Ver Descrição
Mel C (quarta, da esquerda para a direita) era caracterizada como a esportista entre as Spice Girls Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

A vida não é fácil nem para uma "spice girl". Em entrevista à revista americana Attitude, Mel C, caracterizada como a "esportista" do grupo pop, revelou que sofria bullying das demais companheiras de palco. A cantora afirmou que seu novo álbum, Version of me, trata justamente do lado negativo do sucesso das Spice Girls.

Leia mais
"Wannabe", das Spice Girls, completa 20 anos 
Victoria Beckham compartilha clipe de Wannabe, parte de campanha da ONU
Spice Girls sinalizam retorno sem Victoria Beckham e Mel C

Version of me é sobre sofrer bullying... é sobre eu estar em uma situação, como uma jovem adulta, em que sofria bullying, e sobre como isso me afetou e me moldou de certa forma. Infelizmente, sofrer bullying pode realmente danificar as pessoas, e, mesmo quando você está mais forte e superou isso, a questão ainda pode estar ao fundo, minando você — declarou.

Mel C não quis citar nomes ou dar mais detalhes sobre a situação, mas disse que "elas se desculparam". Pensando sobre seu tempo entre as Spice Girls, a artista, hoje com 42 anos, comentou que gostaria de ter sido "um pouco mais forte"

— Quando éramos crianças, éramos tão duras com nós mesmas e tão determinadas a ter sucesso que se qualquer uma saísse da linha era rapidamente trazida de volta. Havia bastante pressão.

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros