Tony Ramos no "Persona em foco" e outras atrações para ver na TV na noite desta terça-feira - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Dicas da programação08/11/2016 | 19h00Atualizada em 08/11/2016 | 19h00

Tony Ramos no "Persona em foco" e outras atrações para ver na TV na noite desta terça-feira

Ator relembra os principais momentos de sua trajetória no programa


Tony Ramos no "Persona em foco" Foto: Jair Magri / Divulgação

"Persona em foco" com Tony Ramos 

Tony Ramos relembra os principais momentos de sua trajetória no Persona em foco desta terça-feira, programa que vai ao ar na TV Cultura. A edição também traz depoimentos de grandes nomes em homenagem ao ator, como Juca de Oliveira, Dennis Carvalho, Lauro Cesar Muniz, Silvio de Abreu e Glória Pires. A atração comandada por Atílio Bari será exibida às 23h30min.

Leia mais:
Rolling Stones divulgam clipe de "Hate to see you go"
Paolla Oliveira gravou um dos finais de "Haja Coração"
Conheça o grupo gaúcho que trocou os proibidões do funk pelo rap consciente

"Opção Laje" estreia no Canal Brasil 

"Opção laje" traz as perspectivas de pessoas que se mudaram para o Vidigal Foto: Mariana Vianna / Divulgação

A série Opção laje estreia nesta terça-feira, às 21h, no Canal Brasil. Com direção de Adriana L. Dutra, a produção traz as perspectivas de pessoas que se mudaram para o Vidigal, localizado entre Leblon e São Conrado, no Rio de Janeiro, em busca de aluguéis mais acessíveis, boa localização e uma vista deslumbrante. André Koller, Popó Salgueiro, Clarisse Miranda, Edi Heinz, Nadine Gonzalez e Jorge Nasi narram suas histórias e a relação estabelecida com a comunidade.

Madalena Prado no "Ofício em cena" 

Madalena Prado foi responsável pela investigação histórica de minisséries e novelas Foto: Estevam Avellar / Globo/ Divulgação

No Ofício em cena desta terça-feira, Bianca Ramoneda conversa com a pesquisadora Madalena Prado. Com 25 anos de televisão, Madalena já foi responsável pela investigação histórica das minisséries Um só coração, Os maias, Aquarela do Brasil, JK, Maysa — Quando fala o coração e das novelas Terra nostra, Avenida Brasil e Joia rara, entre outras produções. Observadora incansável, ela abastece autores e diretores com textos, entrevistas, fotos, filmes e documentários. O programa vai ao ar às 23h30min.

Leia outras notícias de entretenimento e cultura em ZH

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros