Vladimir Brichta no "Papo de segunda" e outras atrações para ver na TV na noite desta segunda-feira - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Dicas da programação07/11/2016 | 19h00Atualizada em 07/11/2016 | 19h00

Vladimir Brichta no "Papo de segunda" e outras atrações para ver na TV na noite desta segunda-feira

Programa com participação do ator vai ao ar no GNT, a partir das 22h


Vladimir Brichta (foto) conversa com Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro Foto: Júlio Cordeiro / Agencia RBS

Vladimir Brichta no "Papo de segunda" 

Nesta segunda-feira, às 22h, o ator Vladimir Brichta será o convidado especial do programa Papo de segunda, do GNT. O artista conversa com Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro sobre temas como "puxada de tapete" e precocidade. O grupo discute sobre os sinais dados por uma pessoa que deseja sabotar outra e sobre a necessidade de antecipar o que está por vir, com gancho nas vendas precoces de decorações natalinas.

Leia mais:
Giullia Buscacio substituirá Yanna Lavigne como índia Jacira de novela das 18h
Com música, bebida e animação, fãs fazem fila à espera do Guns N' Roses 

"Ezel" chega à Band 

Elenco de "Ezel" Foto: Band / Divulgação

A novela Ezel estreia nesta segunda-feira, às 20h20min, na Band. Turca, a produção conta a história do jovem Omer, que é surpreendido pela acusação de ter cometido um assassinato e de roubar um cassino. Prestes a casar, o personagem vê sua vida desmoronar após ser condenado à prisão perpétua. Depois de 12 anos cumprindo pena, ele simula sua própria morte e consegue escapar da cadeia, surgindo sob a identidade de Ezel, um jogador de pôquer. Agora, seu único objetivo é se vingar daqueles que o traíram. O folhetim irá ao ar de segunda a sábado.

"Prisioneiras" no ID 

Série "Prisioneiras" estreia no Investigação Discovery  Foto: Investigação Discovery / Divulgação

O Investigação Discovery estreia nesta segunda-feira, às 21h30min, a série Prisioneiras. A produção tem como pano de fundo uma penitenciária americana de segurança máxima, focando principalmente na história de seis mulheres ali encarceradas. Formato misto de documentário e reality show, a atração mostra como vivem as seis detentas, por que foram condenadas e quais são suas histórias de vida, em três episódios de uma hora. 

Leia outras notícias de cultura e entretenimento em ZH

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros