Após ser acusado de assédio, Biel lança "Ninguém segura ela", música sobre mulher que "sabe o que quer" - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Polêmica09/12/2016 | 17h45Atualizada em 09/12/2016 | 17h45

Após ser acusado de assédio, Biel lança "Ninguém segura ela", música sobre mulher que "sabe o que quer"

Letra descreve uma mulher empoderada e decidida

Menos de seis meses depois de ser acusado de assédio por chamar uma repórter de "gostosinha" e dizer que "se te pego, te quebro no meio", o cantor Biel lançou nesta sexta-feira seu novo clipe. Em Ninguém segura ela, primeira música divulgada pelo cantor após a polêmica, Biel canta sobre uma mulher que "gosta de provocar, de chamar atenção, é melhor nem chegar, ela é muita pressão".

Disponível no Spotify e no iTunes, onde entrou no top 3 brasileiro, a música descreve uma mulher independente e decidida: "Ela nunca olha pra trás, ela sabe o que quer, ela sabe o que faz. Onde passa, incomoda, e quem perdeu agora chora", canta Biel.

Leia mais:
Após polêmicas e acusação de assédio, Biel perde contrato com gravadora
Biel diz que repórter assediada prejudicou sua carreira e bloqueia redes sociais
Em vídeo, Biel pede desculpas à jornalista que o acusa de assédio 

Em junho, uma repórter do portal iG denunciou Biel, de 20 anos, por assédio sexual. Em entrevista, o cantor chamou a repórter, que tem 21 anos, de "gostosinha" e afirmou que "se te pego, te quebro no meio". Após as polêmicas, o cantor teve diversos contratos cancelados, inclusive com sua gravadora, a Warner Music. O cantor também deixou a cobertura em que morava, no Rio de Janeiro, cujo aluguel era de R$ 7 mil, e voltou para a casa de seus pais, em Lorena, em São Paulo.

Em agosto, o cantor havia afirmado que iria focar em projetos pessoais e nos estudos, e que iria se afastar dos palcos após cumprir a agenda. A assessoria de Biel ainda afirmou que "o cantor não se pronunciará, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos que hoje não pensa desta forma".

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPolícia prende três suspeitos de matar professor em Camboriú https://t.co/KiWCdiTatQhá 53 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPai de gêmeas consegue na Justiça licença-paternidade de 180 dias em Santa Catarina https://t.co/t7i2vHvn4Thá 1 horaRetweet

Mais sobre

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros