Catarinenses se enfrentam na última noite de Batalha dos Técnicos do "The Voice Brasil" - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Só um ficou09/12/2016 | 11h12Atualizada em 09/12/2016 | 11h43

Catarinenses se enfrentam na última noite de Batalha dos Técnicos do "The Voice Brasil"

Segunda rodada da competição também teve duelo da cantora de Blumenau D'Lara com Kassia Marvila

Catarinenses se enfrentam na última noite de Batalha dos Técnicos do "The Voice Brasil" Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

A última etapa da Batalha dos Técnicos, que coloca cantores de times diferentes para "duelar" no palco do The Voice Brasil, foi ao ar nesta quinta-feira com apresentações de três representantes de Santa Catarina: Dan Costa, Joana CastanheiraD'Lara.

Na batalha dos times Lulu X Claudia, Dan enfrentou Joana. O cantor xanxerense morador de São José cantou Meu Mundo e Nada Mais, de Guilherme Arantes, e a manezinha apresentou Coisa Linda, de Tiago Iorc.

"Virei para os dois e queria ter ambos no meu time. É impressionante o controle vocal dos dois. É difícil, para mim é empate", disse Teló. Com 57% dos votos do público, Dan Costa continuou para a próxima fase do reality. 

Já na batalha dos times Lulu X Brown, D'Lara, de Blumenau, cantou What's Up, do 4 Non Blondes, em duelo com Kassia Marvila. "D'Lara é uma cantora especial, tem uma presença muito boa de palco, é experiente", disse Brown antes da apresentação. A catarinense levou a melhor com 54% dos votos do público.

Veja como será a próxima fase

Com o fim da Batalha dos Técnicos, a partir de quinta-feira (15) o reality musical terá a fase Remix, também ao vivo. Os técnicos vão assistir às apresentações dos participantes e usarão o botão vermelho para escolher quem vai passar para a próxima fase. Os participantes que tiverem mais de um botão apertado poderão decidir em que time querem ficar.

Os técnicos ainda poderão usar uma carta curinga, o Poder Supremo. Se mais de um deles apresentar a carta, a prioridade será sempre do técnico original do time. Ao final da Remix, cada técnico terá três candidatos para a semifinal do programa, que vai ao ar no dia 22 de dezembro.

Leia todas as notícias do The Voice Brasil

Conheça "Super", websérie catarinense que ganhou prêmio em festival do gênero no Rio de Janeiro

Jason Mraz confirma show em Florianópolis em fevereiro de 2017

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMilton Cruz ressalta grupo do Figueirense e diz que já tem uma base para o ano que vem https://t.co/68bq1dF05whá 50 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol Diário"SC é um dos Estados com o melhor trabalho de inclusão", diz presidente do comitê paralímpico https://t.co/BLRAoL9CPVhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca