Liniker e os Caramelows é mais uma atração confirmada no Psicodália 2017 - Diversão & Estilo - O Sol Diário

vai bombar01/12/2016 | 11h06Atualizada em 01/12/2016 | 11h10

Liniker e os Caramelows é mais uma atração confirmada no Psicodália 2017

Grupo, que se apresentou pela primeira vez em SC na última sexta-feira (25), une-se a nomes como Erasmo Carlos, Ney Matogrosso, Casa das Máquinas e Céu

Liniker e os Caramelows é mais uma atração confirmada no Psicodália 2017 Yasmine Holanda Fiorini/Agencia RBS
Grupo se apresentou pela primeira vez em SC na última sexta-feira (25) e une-se a nomes como Erasmo Carlos e Céu Foto: Yasmine Holanda Fiorini / Agencia RBS

A banda Liniker e os Caramelows, que fez seu primeiro show em Santa Catarina na última sexta-feira (25), na Capital, confirmou presença no Psicodália 2017. O festival será entre os dias 24 de fevereiro e 1 de março, na Fazenda Evaristo, um espaço de 500 mil m² de área verde em Rio Negrinho.

Em outubro de 2015, a internet "quebrou" com a divulgação do clipe de Zero, canção que era uma das três faixas de Cru,  EP de estreia da banda. Em pouco mais de um ano já alcançou 6,4 milhões de visualizações no Youtube. O sucesso repentino levou o grupo de Araraquara (SP) a fazer 80 shows em apenas oito meses antes de entrar em estúdio para o registro do primeiro álbum, Remonta, lançado em setembro. É esta nova turnê que será apresentada no Psicodália. 

O disco de estreia traz as três faixas do EP com uma nova roupagem, músicas que já eram cantadas nos shows e outras inéditas como BoxOkê, que foi registrada com a rapper Tássia Reis e a banda instrumental Aeromoças e Tenistas Russas. Há também parcerias com Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e As Bahias e a Cozinha Mineira. Os passaportes para o Psicodália estão à venda pelo Disk Ingressos, a partir de R$ 380.

Leia mais:

Um ano após o estouro de "Zero", Liniker e Os Caramelows botam público pra cantar junto na Capital

Erasmo Carlos é a primeira atração confirmada no Psicodália

Confira os detalhes do show de Ney Matogrosso no festival Psicodália

Psicodália, o festival em SC que segue tendência mundial de comportamento

"No Psicodália, bandas 'fora do sistema' encontram a mesma relevância de vacas sagradas"



 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros