Série "Emergências médicas" e outras atrações para ver na TV na noite desta segunda-feira - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Dicas da programação12/12/2016 | 19h01Atualizada em 12/12/2016 | 19h01

Série "Emergências médicas" e outras atrações para ver na TV na noite desta segunda-feira

Seriado colombiano será exibido novamente no Fox life


Elenco da série "Emergências médicas" Foto: fox life / Divulgação

Série colombiana "Emergências médicas" volta à TV brasileira 

A rotina do hospital La Esperanza, onde médicos tentam salvar pacientes em situações extremas, volta ao Fox Life. A série colombiana Emergências médicas entra na grade do canal pago nesta segunda-feira, com episódios exibidos de segunda a sexta, às 18h10min. Para quem é bom de memória, a emissora estreou a primeira e única temporada da "novela médica" em novembro do ano passado e, devido ao grande sucesso, agora reprisa a produção.

Trata-se de uma versão da série norte-americana ER — Emergency Room. Na roupagem latina, o drama tem elenco local e é dirigida por Rodrigo Triana. O roteiro fica por conta de Jörg Hiller e Michael Crichton. Em histórias contadas em 62 capítulos, médicos e enfermeiros na sala de emergências precisam tomar decisões importantes que podem colocar em risco a vida de seus pacientes todos os dias. Entre os personagens estão a chefe das enfermeiras Carolina Hernández, vivida por Paola Rey; o pediatra Diego Romero, de Rafael Novoa; a médica Susana Londoño, de Cristina Umaña; o cirurgião Pedro Beltrán, interpretado por Adrián Makala; o médico de urgências Miguel Grajales, vivido por Rubén Zamora; o residente de cirurgia Juan José Cardona, interpretado por Carlos Torres; e a residente Lucy Méndez, de Tatiana Ariza.

É como se todos os pacientes envolvessem os médicos com suas histórias bastante dolorosas e comoventes. Logo no episódio de estreia, Susana e Juan José ajudam feridos em um acidente de ônibus. Diego chega ao hospital bêbado e é alertado pelos colegas de profissão que precisa estar em condições melhores no ambiente de trabalho. Miguel entra em cena e recusa um novo emprego que o deixaria passar mais tempo com sua família. Na sequência, um homem armado percorre o hospital procurando o responsável pela morte de seu irmão. Os policiais, que aparecem para controlar a situação e esvaziar a sala de emergências, acabam se envolvendo em um tiroteio e mais pessoas ficam feridas.

Leia mais:
Musical "La la land" lidera o Globo de Ouro com sete indicações
"Game of thrones" e "La la land" vencem o Critics Choice 2016

Fim da quarta temporada de "Vai que cola" no Multishow

Paulo Gustavo (primeiro à esquerda) é o grande nome do "Vai que cola"  Foto: Juliana Coutinho / Divulgação/Multishow

A quarta temporada do Vai que cola termina nesta segunda-feira, às 22h30min, no Multishow. Em clima natalino, Valdo (Paulo Gustavo) e Lacraia (Silvio Guindane) ficam responsáveis pelo sorteio do amigo oculto. Ferdinando (Marcus Majella) também organiza um espetáculo temático de Natal e todas as meninas disputam o papel principal. A quinta temporada está confirmada para 2017.

"Multi Tom" recebe Ludmilla

Ludmilla é uma das convidadas da última semana do "Multi Tom" Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

Tom Cavalcante recebe uma nova leva de convidados especiais na última semana do Multi Tom. A partir das 21h30min desta segunda-feira, no Multishow, a cantora Ludmilla e o ator Edmilson Filho, astro do filme O shaolin do sertão, estarão no palco no programa. O humorista comanda a atração com entrevistas e esquetes cômicas. Nos próximos dias, passa pela produção nomes como Tiririca, Palmirinha, Projota e Celso Portiolli.

Roda Viva com secretário de Previdência do Ministério da Fazenda 

O Roda Viva desta segunda-feira terá como entrevistado o secretário de Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano. A partir das 22h, na TV Cultura, o convidado falará sobre a proposta do governo federal para a reforma da Previdência, as possíveis mudanças das regras atuais e a articulação com o Congresso para aprová-la. O programa ao vivo conta com uma bancada de entrevistadores e a participação do cartunista Paulo Caruso. 

Leia outras notícias de entretenimento e cultura em ZH

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros