Aos 84 anos, morre William Christopher, da série "M*A*S*H" - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Obituário02/01/2017 | 10h00Atualizada em 02/01/2017 | 10h09

Aos 84 anos, morre William Christopher, da série "M*A*S*H"

Ator virou celebridade no papel do padre Francis John Patrick Mulcahy

Aos 84 anos, morre William Christopher, da série "M*A*S*H" JASON MERRITT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP
Foto: JASON MERRITT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

O ator William Christopher, conhecido por ter interpretado o Padre Francis John Patrick Mulcahy na série M*A*S*H (1972–1983), morreu neste domingo. Aos 84 anos, o artista americano tinha câncer e faleceu em sua casa na cidade de Pasadena, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Leia mais:
Morre o primeiro agente e descobridor dos Beatles

Christopher lutava contra o um carcinoma há cerca de um ano e meio — seu estado de saúde piorou principalmente na última semana. No dia 26 de dezembro, ele foi internado.

Com papéis de relevância na TV americana, o ator ficou famoso pela participação em M*A*S*H, série que mostrava um grupo de médicos atuando na Guerra da Coreia. O artista também participou de produções televisivas como Fuzileiro das Arábias, Louco por você e Days of our lives (série na qual interpretou seu último personagem).

Leia outras notícias em ZH


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAudiência na Alesc irá debater proibição do uso de celular em sala de aula em SC https://t.co/tR2C200Hrehá 8 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioRoberto Alves: falta transparência ao Figueirense para esclarecer a saída de Alex Bourgeois https://t.co/pjok41uuI4há 8 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros