Usuário que chamou Fernanda Gentil de "sapatão" é suspenso do Twitter - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Punido16/02/2017 | 13h24Atualizada em 16/02/2017 | 13h24

Usuário que chamou Fernanda Gentil de "sapatão" é suspenso do Twitter

Rede social não explica o motivo, mas é provável que o twitteiro tenha sido denunciado por "comportamento abusivo"

Usuário que chamou Fernanda Gentil de "sapatão" é suspenso do Twitter João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação
Foto: João Miguel Junior / TV Globo/Divulgação

O usuário Antonio08345923 – aquele que chamou a apresentadora Fernanda Gentil de "sapatão" no Twitter e recebeu a simples e genial resposta "oi, fala" da apresentadora – teve sua conta suspensa na rede social. 

Leia mais:
Eventos literários do RS: confira o que está por vir em 2017
Ludmilla critica emissora por contratar apresentador que a chamou de "macaca"
Apresentadora se irrita, critica "alimentação saudável" e rebate internauta: "Trate seu distúrbio" 

O Twitter não dá explicações sobre as suspensões que impõe, mas há três motivos para que isso aconteça: spam, conta invadida ou denúncias por comportamento abusivo. Quem tenta acessar o perfil do usuário depara com a mensagem "Esta conta foi suspensa. Saiba mais sobre por que o Twitter suspende contas ou retorne à sua timeline."

Como Fernanda Gentil tem quase 1 milhão de seguidores – e como seu relacionamento com a jornalista Priscila Montandon ganhou notoriedade desde o ano passado – é possível que um grande número de denúncias seja a principal razão da suspensão da conta do agressor.

 No inicio da semana, o caso se tornou viral: o tweet com tom agressivo foi respondido de maneira irônica pela apresentadora. Ao ser chamada de "sapatão" (Fernanda Gentil assumiu o namoro com Priscila no final do ano passado, após a separação do empresário Matheus Braga, pai de seu filho, em abril daquele ano), a jornalista simplesmente respondeu "oi, fala". A mensagem foi curtida por mais de 45,7 mil usuários e retweetada quase 30 mil vezes.


 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol Diário"Na Ressacada a gente tem que ser mais forte", avisa Claudinei Oliveira, técnico do Avaí https://t.co/1EjlGgy75Ehá 8 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPoliciais ajudam a salvar bebê de quatro meses no bairro Fortaleza, em Blumenau https://t.co/3rakar5RTVhá 14 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros