Brasiliense Rômulo é eliminado do BBB 17, e gaúchos se salvam - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Vitória gaúcha21/03/2017 | 23h34Atualizada em 21/03/2017 | 23h48

Brasiliense Rômulo é eliminado do BBB 17, e gaúchos se salvam

Diplomata de 39 anos levou 65,12 % dos votos e saiu do programa, deixando  Ieda e Marcos na disputa

Brasiliense Rômulo é eliminado do BBB 17, e gaúchos se salvam TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Na sua estreia em paredões, Rômulo foi eliminado da casa do Big Brother Brasil, na noite de ontem. O diplomata, 39 anos, levou 65,12 % dos votos do público.

Ele disputou o paredão com os gaúchos Ieda e Marcos, que receberam 6,83% e 28,05% dos votos, respectivamente. Com o resultado, cresce a expectativa de vitória de um representante do Rio Grande do Sul, que segue com três participantes no jogo – além do cirurgião e da aposentada, Emilly luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Leia mais:
VÍDEO: se nem Elettra salvou o BBB 17, o que salvará?
Roberta faz sucesso em ensaio sensual depois de ser eliminada do BBB
BBB: as chances dos gaúchos Emilly, Marcos e Ieda de chegar à final do reality

A saída do brasiliense não foi exatamente uma surpresa para o público, já que as pesquisas de sites especializados no programa davam conta de que ele seria eliminado. Durante a segunda-feira, em conversas na casa, a estratégia de Rômulo era tentar desqualificar os seus oponentes de paredão. Em um papo, o brother afirmou que Ieda tem "problemas de comunicação" dentro da casa. Em outra conversa, criticou o romance de Marcos com Emilly, principalmente pela questão da diferença de idade dos dois.

O brasiliense não teve lá uma passagem com muito brilho e apresentou um discurso até conformista no domingo, quando foi indicado ao paredão. Na ocasião, disse que estava cansado da tensão dentro da casa, agradeceu ao BBB e declarou que"o que o público decidisse estava decidido".

Antes de anunciar a eliminação de Rômulo, Thiago Leifert fez uma série de questionamentos sobre os motivos das eliminações de competidores anteriores, fazendo com que os brothers dessem suas impressões sobre as votações. Em determinado momento, já falando sobre Rômulo, mas sem revelar seu nome, disse:

– A pessoa que vai sair agora, o público sabe por que tirar, mas vocês não.


 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioWilliam Waack é internado e passará por cirurgia https://t.co/WqtiHqIbLKhá 21 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioHomem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Itoupava Seca em Blumenau https://t.co/fcc7nqVx2vhá 21 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros