"The Voice Kids": "Ele toma a plateia com a lindeza", diz Ivete Sangalo, técnica de Thomas Machado - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Torcida gaúcha31/03/2017 | 14h26Atualizada em 31/03/2017 | 15h46

"The Voice Kids": "Ele toma a plateia com a lindeza", diz Ivete Sangalo, técnica de Thomas Machado

Gauchinho de Estância Velha compete na final do reality show neste domingo

"The Voice Kids": "Ele toma a plateia com a lindeza", diz Ivete Sangalo, técnica de Thomas Machado Isadora Neumann/Agência RBS
Foto: Isadora Neumann / Agência RBS

Na acolhedora Estância Velha, distante cerca de 40 quilômetros de Porto Alegre, o assunto é um só: Thomas Machado. Aos nove anos, o pequeno gaiteiro conquistou o país com sua fofura, simpatia e as interpretações afiadas de clássicos da música sertaneja, e neste domingo será um dos três finalistas do programa The Voice Kids.

Leia mais:
BBB 17: Emilly vence a prova do líder e se emociona com imunidade
VÍDEO: da fama no colégio à paixão pelo Grêmio, conheça a intimidade do gauchinho finalista do The Voice Kids
Projeto homenageia Jorge Ben Jor no Anfiteatro Pôr do Sol com Céu, Skank e o próprio carioca

Técnica de Thomas no reality, Ivete Sangalo afirma que o pequeno pupilo tem mil facetas, canta muito bem, é afinado e íntimo das melodias que executa. Mas não é só:

— As escolhas das canções que ele fez valorizaram muito a sua voz. Indiscutivelmente, tem muito carisma. Ele chega e já toma a plateia com a lindeza. O fofurômetro sempre estoura. Mas ele tem muita personalidade também — afirma Ivete, em entrevista por e-mail.

A cantora lembra bem quando viu o gauchinho cantar pela primeira vez:

— A primeira impressão que tive foi o talento vocal, muito afinado. Quando virei, deparei com a imagem daquela criança linda, cheia de roupinha e aquele instrumento que tenho verdadeira paixão. Ele é um músico, além de todos os talentos que tem. Toca e canta com muita facilidade. E é despretensioso. Essa condição de despretensão com a própria arte é algo que nem o próprio artista sabe que tem.

Na final, que vai ao ar neste domingo, às 13h, na RBS TV, Thomas concorre com o paranaense Juan Carlos Poca (do time de Victor & Leo) e com a carioca Valentina Francisco (de Carlinhos Brown). 

The Voice Kids
Final neste domingo, a partir das 13h.
RBS TV

COMO SERÁ A FINAL
– A escolha do vencedor será feita exclusivamente por meio de voto popular.
– A votação estará aberta somente durante a exibição do programa, ao vivo. Os meios de votação serão divulgados no começo do reality, no domingo.
– Os três finalistas abrem a atração cantando individualmente.
– Após as apresentações, o público poderá votar e escolher o seu candidato favorito ao longo do programa, que terá ainda apresentações dos técnicos e convidados especiais.
– O vencedor fatura R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDouglas fecha o gol do Avaí na vitória sobre Bota e fala sobre substituir Kozlinski: "Uma honra" https://t.co/gs44lvi6wyhá 39 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJoel faz valer lei do ex, Avaí vence o Botafogo e conquista vitória fora https://t.co/L8lBpeD37Yhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros