Univali abre seleção do Programa Jovem Aprendiz em Florianópolis - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Oportunidade21/03/2017 | 11h00Atualizada em 21/03/2017 | 16h24

Univali abre seleção do Programa Jovem Aprendiz em Florianópolis

Há 30 vagas para candidatos entre 15 e 18 anos que residam na Capital

Univali abre seleção do Programa Jovem Aprendiz em Florianópolis Univali/Divulgação
Foto: Univali / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, oferecido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) no campus de Florianópolis. O programa é gratuito e promove a qualificação pessoal e profissional de adolescentes e jovens. Candidatos podem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 27. 

Estão abertas 30 vagas para a formação como assistente administrativo. Os selecionados passarão inicialmente por um curso introdutório, que ocorrerá no período vespertino. Posteriormente eles serão inseridos no mercado de trabalho e acompanhados como Jovens Aprendizes.

Para participar é preciso ter entre 15 e 18 anos, morar em Florianópolis, estar matriculado na última série do ensino fundamental ou no ensino médio da rede pública de ensino, ou ter concluído o ensino médio na mesma rede. Também é preciso ter renda familiar inferior a um salário mínimo e meio por pessoa.

Para inscrição, os candidatos devem ir, pessoalmente, ao campus da Univali em Florianópolis, localizado às margens da SC-401, de segunda a sexta-feira entre 8h e 22h e procurar a Secretaria Acadêmica, no piso térreo. No local, é necessário apresentar cópia da carteira de identidade, do CPF, da carteira de trabalho, uma foto 3x4 recente, comprovante de residência, comprovante de rendimento familiar e diploma de conclusão do ensino médio ou atestado de frequência.

Leia também:

Anvisa proíbe lote de paçoca por alto teor de substância cancerígena

Número de ações trabalhistas cresce em Santa Catarina  

Contas inativas do FGTS: 182 mil catarinenses já sacaram R$ 263,6 milhões



Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioInvestidores do Figueirense vão processar Alex Bourgeois, ex-CEO https://t.co/KAk2xyisS6há 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense acerta a renovação de Zé Antônio, Jorge Henrique, João Paulo e André Luís https://t.co/QBWk3rh6tEhá 3 horas Retweet
O Sol Diário
Busca