Chancela do público: permanência do Cena 11 é garantida via financiamento coletivo - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Espetáculo continua17/04/2017 | 11h05Atualizada em 17/04/2017 | 17h23

Chancela do público: permanência do Cena 11 é garantida via financiamento coletivo

Aclamada dentro e fora do país, a companhia de Florianópolis arrecadou R$ 47,8 mil para manutenção do elenco e viabilização da estreia de "Protocolo Elefante" na Capital

Chancela do público: permanência do Cena 11 é garantida via financiamento coletivo Cena 11/Divulgação
Foto: Cena 11 / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Uma das mais respeitadas companhias de dança contemporânea do Brasil, o Cena 11 garantiu a continuidade e sustentabilidade de sua pesquisa e obra em 2017 graças ao apoio do público. Por meio do financiamento coletivo via Catarse, que terminou no domingo, poderá viabilizar a estreia do espetáculo Protocolo Elefante em Florianópolis, além dos ciclos de aulas abertas e ensaios assistidos e manutenção parcial do elenco. Em 45 dias, 494 pessoas apoiaram a cia, que arrecadou um total de R$ 47,891.

Pelo Instagram, o grupo de Florianópolis fez um agradecimento emocionado. Leia na íntegra:

"As surpresas nunca chegam com atraso! Elas tensionam o tempo, revelam o presente e resignificam o passado e o futuro. Foram 45 dias de intensas interrogações.

Atravessamos nossa história abraçados por depoimentos comoventes! Nos expandimos pela rede via o desejo do outro pela continuidade de nossas vidas, naquilo que decidimos cultivar sem amortecimento ou medo: nossa dança!

E seguimos! Impulsionados na responsabilidade e no afeto. Um outro lugar para responder ao desmoronamento que nos cerca aponta para um campo invisível de forças semeadas pelas novas invenções de cultura!

A economia é uma extensão da cultura!

Não é sobre correr atrás de respostas, mas sim recriar novas perguntas!
Há algo de muito belo no ver-se capturado nos olhos do outro no reconhecimento do valor à vida!
Que este recomeço renomeie nossas rotas e floresça nossas raízes!
Somos muitos.
Somos todos.
Somos perceber agindo!"

Nosso financiamento coletivo no Catarse chega ao fim! Emocionados agradecemos! _____________________________________ As surpresas nunca chegam com atraso! Elas tensionam o tempo, revelam o presente e resignificam o passado e o futuro. Foram 45 dias de intensas interrogações. Atravessamos nossa história abraçados por depoimentos comoventes! Nos expandimos pela rede via o desejo do outro pela continuidade de nossas vidas, naquilo que decidimos cultivar sem amortecimento ou medo: nossa dança! E seguimos! Impulsionados na responsabilidade e no afeto. Um outro lugar para responder ao desmoronamento que nos cerca aponta para um campo invisível de forças semeadas pelas novas invenções de cultura! A economia é uma extensão da cultura! Não é sobre correr atrás de respostas, mas sim recriar novas perguntas! Há algo de muito belo no ver-se capturado nos olhos do outro no reconhecimento do valor à vida! Que este recomeço renomeie nossas rotas e floresça nossas raízes! Somos muitos. Somos todos. Somos perceber agindo!

Uma publicação compartilhada por Grupo Cena 11 Cia. De Dança (@grupocena11ciadedanca) em


 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDelator diz que pagou para Dário Berger votar em Renan contra LHS para presidente do Senado https://t.co/wmO2oKMWbNhá 5 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí aguarda lateral Maicon para exames médicos nesta terça-feira https://t.co/6u9obwyWLthá 5 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros