Emilly faz exame para avaliar lesão corporal, e "BBB" vai anunciar o que fará com Marcos na edição desta segunda - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Caso de agressão10/04/2017 | 21h50Atualizada em 10/04/2017 | 21h55

Emilly faz exame para avaliar lesão corporal, e "BBB" vai anunciar o que fará com Marcos na edição desta segunda

Anúncio oficial foi feito no "Jornal Nacional", horas antes do reality show

Emilly faz exame para avaliar lesão corporal, e "BBB" vai anunciar o que fará com Marcos na edição desta segunda Reprodução/TV Globo/Divulgação
Foto: Reprodução / TV Globo/Divulgação

O gaúcho Marcos Harter, participante do BBB 17, terá sua situação no programa analisada nesta segunda-feira e anunciada na edição desta noite do programa. Horas depois de a polícia do Rio de Janeiro ir aos estúdios da Globo investigar a possível lesão corporal do médico contra a estudante, também gaúcha, a emissora pronunciou-se sobre o caso durante o Jornal Nacional. A âncora Renata Vasconcellos detalhou a ação policial:

– A delegada Viviane da Costa esteve hoje à tarde nos Estúdios Globo para pedir imagens das discussões entre Marcos e Emilly. A delegada concordou com as seguintes medidas: submeter Emilly a um exame clínico por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal, e chamá-la novamente ao confessionário, a fim de que fiquem claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos, se assim desejar. A partir dos resultados, a Globo anunciará o que fará na edição de hoje (segunda-feira) do programa.

Leia mais:
Polícia vai à casa do BBB ouvir Marcos e Emilly sobre briga polêmica do casal
VÍDEO: por que o que está acontecendo no BBB 17 é tão grave? 
"É um caso de violência doméstica. Fato", diz delegada que mandou polícia entrar na casa do BBB

Depois do anúncio, William Bonner reafirmou o repúdio da emissora a "qualquer forma de violência":

– Mais uma vez, a Globo reafirma seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes. Conforme esclarecemos no ar, na edição de ontem (domingo) do BBB, discussões como a que houve entre Marcos e Emilly podem levar a agressões físicas, o que não é admissível, nem no programa, nem fora dele. Inclusive, agressões físicas são punidas com expulsão imediata. Por isso, a direção do programa chamou Marcos e Emilly separadamente ao confessionário no domingo. Marcos foi repreendido e alertado sobre seu comportamento, e a Emilly foi reforçado todo o apoio. Na ocasião, ela não denunciou nenhuma agressão física. 

Confronto e repercussão

Na festa da noite de sábado, Marcos e Emilly tiveram uma discussão, com direito a gritos. O médico apontou o dedo no rosto da concorrente e a impediu de sair de perto da parede onde os dois discutiam. Em outro momento, ele segurou a mão de Emilly, e ela reagiu:

– Marcos, está doendo.

No domingo, a hashtag #MarcosExpulso dominou as discussões no Twitter. Usuários da rede social alegam se tratar de uma reação às agressões de Marcos à Emilly no "BBB17". 

Mesmo envolvido em diversas polêmicas, Marcos venceu a paranaense Marinalva no paredão de domingo. A paratleta foi eliminada com uma votação expressiva pelo público — 77,17%, enquanto o gaúcho levou somente 22,83% dos votos. 

Antes do anúncio, o apresentador do reality, Tiago Leifert, mostrou, em uma espécie de retrospectiva, os fatos que culminaram na discussão entre Marcos e Emilly, que gerou revolta nas redes sociais. Disse que os dois foram chamados ao confessionário e que a produção os alertou que o comportamento do casal preocupa a direção do "BBB". 

— O "Big Brother" está preparado para interferir e proteger os participantes — disse Leifert, para afirmar, em seguida, que Emilly foi aconselhada a denunciar qualquer tipo de violência. 

Depois do anúncio de sua permanência, Marcos comemorou a vitória com Emilly. 

— Acho que a sua permanência aqui é muito mais importante para mim do que para você, porque você está do meu lado — afirmou Emilly. 

Ex-participante do "BBB 17", a gaúcha Mayla se manifestou em sua conta no Twitter sobre a agressão de Marcos contra sua irmã, Emilly. 

"Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos", escreveu Mayla na publicação.

E-mailGoogle+TwitterFacebook

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense sai na frente contra o Santa Cruz, mas não resiste e cede empate no segundo tempo  https://t.co/J3a3tRr59nhá 5 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAcidente envolve quatro veículos e deixa duas pessoas feridas na BR-470 em Ilhota https://t.co/0FSSHvjTvzhá 8 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros