Ilmar é eliminado do "BBB" com 55,9% dos votos - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Paredão04/04/2017 | 23h13Atualizada em 04/04/2017 | 23h19

Ilmar é eliminado do "BBB" com 55,9% dos votos

O médico gaúcho Marcos recebeu 44% dos votos e segue na competição

Ilmar é eliminado do "BBB" com 55,9% dos votos Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

Ilmar Renato foi o eliminado de ontem no décimo paredão do Big Brother Brasil 17. O advogado de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, recebeu 55,93% dos votos. O outro emparedado, o médico gaúcho Marcos, ficou com 44,08%.

Ilmar foi para a berlinda após receber o voto da líder da semana, a também gaúcha Emilly. Este foi o terceiro paredão dele.

Leia mais:
Barraco histórico deixa redes sociais em choque e expõe insegurança de Leifert
VÍDEO: Marcos pirou, a chapa esquentou e o BBB 17 pegou fogo
Na reta final, gaúchos despontam como favoritos na disputa pelo R$ 1,5 milhão

Marcos, Emilly e Ilmar, aliás, formavam um trio quase inseperável no programa, mas acabaram brigando ao longo da semana.

Com 112 milhões votos no total, o paredão marcou um recorde na temporada do programa – uma votação "apertada", de acordo com Leifert.

–  Eu vejo que vocês escutam e tentam decifrar os recados do grande irmão. Polarização, Mamão (o apelido de Ilmar). Você, que gosta de política, deve ter visto isso. A polarização é um problema muito grave, porque ela nunca está certa, ela é cega – disse Thiago Leifert, antes de anunciar o eliminado: – Um lado só enxerga as qualidades, outro lado só enxerga os defeitos. Para um lado, é deus, para outro, é o demônio, e não há nada que faça mudar de opinião. (...) Conversando, vocês polarizaram esse paredão. Vi vocês fazendo isso. Esse paredão não é sobre polarização, não é uma luta de bem contra mal. Quem vencer não é paladino da justiça, quem perder não é demônio. Pode até ser para algumas pessoas, mas elas são fanáticas e estão hipnotizadas.

Polêmica

Na noite de segunda-feira, a TV Globo exibiu uma edição histórica do BBB. Barraco não é novidade, mas a combinação bate-boca ao vivo, polícia citada, acusações sobre pensão alimentícia (a Ilmar) e perguntas de ex-BBBs foi explosiva.

O Jogo da Discórdia trouxe de volta, no estúdio, quatro eliminados do reality show – Daniel, Rômulo, Roberta e Pedro – para fazerem perguntas aos seis confinados, principalmente sobre o casal gaúcho Marcos e Emilly.

A "brincadeira" mexeu com os ânimos da casa, que já estavam exaltados desde o início da segunda-feira. O trio formado por Ilmar, Marcos e Emily desandou. Ontem, antes do resultado do paredão, os brothers chegaram a ter um psicólogo a disposição no confessionário.

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAcidente envolve quatro veículos e deixa duas pessoas feridas na BR-470 em Ilhota https://t.co/0FSSHvjTvzhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDuas pessoas ficam feridas em colisão na Itoupava Central em Blumenau https://t.co/YEFxVJpa69há 3 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros