Snoop Dogg, ícone do gangsta rap, planeja disco gospel: "É algo que sempre esteve no meu coração" - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Nova fase26/05/2017 | 19h59Atualizada em 26/05/2017 | 19h59

Snoop Dogg, ícone do gangsta rap, planeja disco gospel: "É algo que sempre esteve no meu coração"

Rapper declarou em programa de rádio que está trabalhando em um projeto religioso, mas não deu mais detalhes

O rapper Snoop Dogg, um dos maiores ícones do chamado gangsta rap, gênero do hip hop que aborda temas como disputas de gangues e o submundo das drogas, anunciou na semana passada que está trabalhando em um disco gospel.

A declaração do rapper foi dada durante o programa The Pharmacy, da rádio Beats 1. A reação dos apresentadores depois da declaração de Snoop é de surpresa.

Leia mais:
Colson Whitehead aborda escravidão em romance premiado
"Foi planejado", diz Manu Gavassi, que faz show em Porto Alegre, sobre fase sensual e ensaio nu para novo disco
Ruína financeira, assédio, Oscar: os altos e baixos de Johnny Depp, estrela de Piratas do Caribe

– Estou trabalhando em um disco gospel. Isso sempre esteve no meu coração. Eu só nunca consegui fazer porque sempre estava sempre fazendo coisas de gangster e ocupado com outras coisas. Mas eu sinto que isso está no meu coração por tempo demais. Preciso fazer agora – disse o cantor.

Chama a atenção o fato de Snoop Dogg ser consumidor assíduo e ativista do consumo de maconha. Na entrevista, o rapper citou possíveis colaboradores do projeto:

– Eu e a cantora Faith Evans conversamos seriamente sobre isso, porque ela está com vontade de trabalhar comigo. Todas as pessoas que eu conheço, de Charlie Wilson a Jeffery Osborne... Quem eu quiser no projeto. Vamos fazer isso acontecer.

Snoop Dogg é bastante afeito a mudanças bruscas na carreira: se o início de sua carreira se deu ao ser descoberto pela lenda Dr. Dre (que chamou o afilhado para participar em basicamente todas as faixas de seu disco de estreia solo), nos anos seguintes Calvin Cordozar Broadus, Jr. (nome de batismo de Snoop) assumiu diversos codinomes e passeou por diversos gêneros. Como Snoop Lion, por exemplo, lançou um disco de reggae em que conta como se apaixonou pela cultura rastafári. Depois, sob a alcunha de Snoopzilla, tentou a carreira de DJ. Não são incomuns, também, as parcerias do rapper com artistas pop, como Katy Perry.

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioGrávida de 37 semanas é morta a facadas em Palhoça https://t.co/8lI0Wf18hIhá 6 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPrefeitura de Itajaí vai comprar vagas em creches particulares https://t.co/lC91PRDyzyhá 7 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros