Elza Soares traz turnê do disco "A Mulher do Fim do Mundo" para Florianópolis em agosto - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Até o fim ela vai cantar08/06/2017 | 11h00Atualizada em 09/06/2017 | 16h24

Elza Soares traz turnê do disco "A Mulher do Fim do Mundo" para Florianópolis em agosto

Show ocorrerá no Centro de Cultura de Eventos da UFSC

Elza Soares traz turnê do disco "A Mulher do Fim do Mundo" para Florianópolis em agosto Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Cantora recebeu diversos prêmios pelo disco, lançado no final de 2015 Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Alteração: o dia e o horário de início da venda de ingressos mudaram de sexta-feira, às 14h, para quinta-feira, às 19h. O texto foi corrigido.

Vencedor do Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música popular brasileira, o aclamado A Mulher do Fim do Mundo é o primeiro disco de inéditas da carreira de seis décadas de Elza Soares. A turnê homônima passa por Florianópolis no dia 20 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, e os ingressos estarão à venda na Blueticket a partir desta quinta-feira (8), às 19h. 

Desde o lançamento, no fim de 2015, a obra já foi agraciada com diversos prêmios, como Melhor Álbum da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) e de Melhor Álbum de 2015 e Melhor Música de 2015 (Maria da Vila Matilde) pela revista Rolling Stone Brasil. No Pitchfork, foi eleito o 32º melhor álbum de 2016. 

As canções retratam as mazelas da sociedade, instigando o ouvinte à reflexão sobre a condição do indivíduo em uma sociedade violenta, com críticas social e política da realidade brasileira. O espetáculo traz a cantora sentada em um trono metálico em meio a um cenário cercado por mil sacos plásticos de lixo, com cenário, luz e projeções assinados pela designer Anna Turra.

O repertório traz músicas do álbum A Mulher do Fim do Mundo, como a faixa-título, Coração do Mar, Firmeza?!, Benedita e Maria da Vila Matilde, além de incluir sucessos da carreira de Elza, entre eles Malandro, A Carne e Volta por cima.

Agende-se
Elza Soares apresenta turnê A Mulher do Fim do Mundo
Quando: 20 de agosto, às 20h
Onde: Centro de Cultura e Eventos da UFSC (Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, Trindade, Florianópolis)
Quanto: ingressos a partir de R$ 220 (plateia) e R$ 160 (mezanino), à venda via Blueticket a partir do dia 8/6, às 19h. Desconto de até 20% para sócio do Clube do Assinante e acompanhante na compra do ingresso antecipado.

Leia mais:

Elza Soares, a mulher do fim do mundo, faz show histórico no Psicodália 2016

Entrevista com Elza Soares: Como mulher negra, eu tenho obrigação de falar o que não está bom

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioUdesc apresenta acervo da ditadura em Santa Catarina nesta terça-feira https://t.co/x7rLNZySwOhá 35 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMotorista morre em acidente entre dois caminhões na BR-101, em Itajaí https://t.co/cH50q85wFDhá 35 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros