Fábio Assunção pede que funcionária que o filmou seja recontratada por hospital - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Solidariedade29/06/2017 | 17h54Atualizada em 29/06/2017 | 19h18

Fábio Assunção pede que funcionária que o filmou seja recontratada por hospital

Diretoria do hospital pernambucano informou que a demissão não será revista

Fábio Assunção pede que funcionária que o filmou seja recontratada por hospital Rafael Campos/TV Globo/Divulgação
Foto: Rafael Campos / TV Globo/Divulgação
Zero Hora
Zero Hora

O ator Fábio Assunção pediu para que a funcionária do Hospital Memorial Arcoverde que o filmou alterado e discutindo com um grupo de moradores locais na semana passada fosse recontratada. De acordo com o UOL, o ator entrou em contato com o diretor do hospital, Joaquim Lucerna, e pediu para que a funcionária fosse readmitida.

Ainda de acordo com o site, a diretoria do hospital, localizado em Arcoverde, em Pernambuco, informou que o processo de demissão não será interrompido.

Leia mais:
Carpinejar: "Vergonha do que fizeram com Fábio Assunção"
Ivete Sangalo e outros famosos saem em defesa de Fábio Assunção
Cláudia Laitano: drama de Fábio Assunção reproduz, na vida real, a distopia do filme O Círculo

A demissão foi confirmada na quarta-feira, em um post de Pally Siqueira, namorada de Assunção. Ela publicou em sua página do Instagram uma nota divulgada pelo hospital sobre o vídeo difundido na web. De acordo com o hospital, o registro foi feito "sem o consentimento e/ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem do hospital e do referido ator".

O ator de 45 anos foi detido na madrugada do último sábado (24), após se envolver em uma confusão na festa de São João do Arcoverde. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o ator alterado e discutindo com um grupo de moradores locais. Em outro vídeo, o artista aparece dentro de uma viatura policial.

Antes da prisão, Fábio foi levado ao Hospital Memorial de Arcoverde com ferimentos leves. Lá, ainda segundo a nota da polícia, apresentava sinais de embriaguez e teria discutido com funcionários do hospital. Da unidade de saúde, ele voltou para o Pátio de Eventos, onde acontecia a festa. Duas jovens chamaram a PM e disseram estar sendo ameaçadas por Fábio. Foi no momento em que os agentes tentaram levar o ator para a delegacia que ele ficou agressivo, negou-se a entrar na viatura e foi algemado. 

Fábio foi solto no início da noite de sábado, após pagar fiança de 10 salários mínimos, aproximadamente R$ 9,5 mil. Ele ficou detido por aproximadamente nove horas. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o ator lamentou o ocorrido e garantiu que não utilizou nenhum tipo de droga ilícita.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMaicon usa bagagem de grandes jogos para ajudar o Avaí no duelo com o Palmeiras https://t.co/35xPhxh2lKhá 27 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMinistério Público avalia importância histórica de um dos primeiros balneários de SC https://t.co/lDrcC9eVRBhá 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca