Thiaguinho se apresenta em Itajaí e Florianópolis neste final de semana - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Entrevista30/06/2017 | 15h45Atualizada em 30/06/2017 | 15h45

Thiaguinho se apresenta em Itajaí e Florianópolis neste final de semana

Cantor conversou com o DC sobre música, amor e redes sociais

Thiaguinho se apresenta em Itajaí e Florianópolis neste final de semana André Nicolau/Divulgação
Foto: André Nicolau / Divulgação

Paulista de Presidente Prudente e um dos principais representantes do pagode atualmente, Thiaguinho está em Santa Catarina para shows em Itajaí, nesta sexta, e na Capital, no sábado. 

O cantor, que cresceu ouvindo música sertaneja mas foi para outro rumo e ficou famoso como integrante do Exaltasamba, bateu um papo com o DC sobre música, amor e redes sociais. Leia a entrevista completa: 

Como será o repertório do show de domingo, em Floripa? No que difere do show Tardezinha, que passou no verão pela Capital catarinense?
O repertório do Tardezinha traz regravações de sucessos do pagode principalmente da década de 90 que marcaram a minha carreira. O show de domingo é mais completo, conta não só com regravações como também com músicas do meu último álbum e os maiores sucessos da minha carreira. É uma configuração diferente de palco, mas tenho certeza que vocês vão gostar do mesmo jeito!

Você é um dos responsáveis por fazer o pagode se reinventar nos últimos anos. Qual o cenário atual para o gênero hoje, em tempos de reinado do sertanejo? Como você avalia o espaço hoje dado para o pagode nas rádios e na mídia?
A música brasileira tem ficado cada vez mais plural. Vemos encontros de artistas de ritmos diferentes, novos sons que a gente não estava acostumado a ouvir, e isso é muito bom! Eu acho que sempre vai ter espaço para o trabalho que é bem feito, tem qualidade e envolve a galera, independente do ritmo. Eu canto pagode e sou muito bem recebido por todos os lugares do Brasil. Sou suspeito para falar, mas me amarro no pagodinho (risos). 

Você e a Fernanda formam um casal bastante querido e midiático, já que o relacionamento de vocês é acompanhado de perto pelos fãs. Qual o segredo para a longevidade da relação nesse meio com tanto trabalho, viagens e assédio?
O amor e o companheirismo são a base de tudo. 

E como você lida com exposição nas redes sociais? Tem alguma rede que você curte mais usar?
Eu, graças a Deus, tenho um público que me acompanha pela internet que é muito carinhoso e muito respeitoso. Com raras exceções, todas as mensagens que eu recebo são de alegria, de gente torcendo pelo meu trabalho, e fico muito feliz com isso. Atualmente eu tenho atualizado o Instagram com mais frequência. Posto rapidinho uma foto legal do meu dia, um encontro que eu tive com algum amigo.                                     

Quando a gente digita seu nome no Google e clica em Notícias, aparecem várias sobre sua amizade com Neymar.  Como é sua relação com o craque?
Neymar é um grande parceiro, um amigo que eu fiz para a vida toda, como tantos outros que carrego com tanto carinho comigo nessa estrada. 

Agende-se
Thiaguinho
Quando:
 sexta (30/6), a partir das 22h, e sábado (1/7), a partir das 14h
Onde: Belvedere Beach Club (Av. José Medeiros Vieira, s/n, Praia Brava, Itajaí) e P12 (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n, Jurerê Internacional, Florianópolis)
Quanto: Em Itajaí, a partir de R$ 60 pista. à venda via Ingresso Nacional
Em Florianópolis, R$ 100 (6º lote), à venda no site Ingresso Rápido. Desconto de 50% para sócio e acompanhante do Clube do Assinante na compra do ingresso antecipado na loja Ingresso Rápido no Beiramar Shopping

Leia mais:

Simone e Maraisa? Não! Saiba tudo sobre Simone e Simaria e pare de confundir as duplas de irmãs 

Confira a agenda cultural do fim de semana em SC

Cinco eventos gastronômicos para curtir em julho no Vale do Itajaí

ajaí">Cinco eventos gastronômicos para curtir em julho no Vale do Itajaí

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioZé Love deve ficar de fora, e Milton Cruz não dá sinal de escalação do Figueirense https://t.co/gQdMbThdAChá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPedro Castro destaca parceria com Simião no meio de campo do Avaí: "Estamos bem entrosados" https://t.co/XDRGJAyfPxhá 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros