Canal Porta dos Fundos faz vídeo satirizando endeusamento de Rodrigo Hilbert nas redes sociais - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Igreja Rodrigo Hilbert dos últimos dias27/07/2017 | 12h06Atualizada em 27/07/2017 | 12h08

Canal Porta dos Fundos faz vídeo satirizando endeusamento de Rodrigo Hilbert nas redes sociais

A internet tem andado enlouquecida e deu ao apresentador catarinense o título de "homão da porra"

Canal Porta dos Fundos faz vídeo satirizando endeusamento de Rodrigo Hilbert nas redes sociais André Bittencourt/divulgação
Hilbert é apresentador do "Tempero de Família", do GNT Foto: André Bittencourt / divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

"E Eis que ele disse: receber elogios pelo simples fato de cuidar da casa e dividir as tarefas com sua esposa não é certo, pois não é mais que sua obrigação". É assim que começa o vídeo Salvador, publicado na última semana no canal de humor Porta dos Fundos no Youtube, que satiriza o recente "endeusamento" do apresentador catarinense Rodrigo Hilbert nas redes sociais.

O vídeo se passa na "Igreja Rodrigo Hilbert dos Últimos Dias". Questionado por um fiel desavisado, o pastor, interpretado por Gregório Duvivier, explica: "Quem não adora o Rodrigo Hilbert? Excelente pai, marido, que caça a própria comida e constrói robôs". 

No vídeo, que já tem mais de um milhão de visualizações, ainda há um exorcismo de um demônio que se identificou como José Mayer, ator que recentemente esteve envolvido em um caso de assédio sexual. 

Assista:

O próprio apresentador já rejeitou o rótulo de "homão da porra" e disse que é o mínimo que um homem pode fazer. Mas pelo visto, os lares brasileiros não andam com uma divisão justa de tarefas - a internet anda enlouquecida, de um lado com homens mandando Rodrigo Hilbert "acalmar o facho" e do outro com mulheres sonhando em encontrar alguém como ele. 

Recentemente, um youtuber chegou a escrever uma hilária carta aberta pedindo para o apresentador parar de ser "tudo isso":

Há ainda um evento no Facebook pedindo para alguém parar Rodrigo Hilbert: "Pintoso, bom pai, loiro, olho azul, rico, famoso, global, chef de cozinha, lava e passa a roupa, lava a louça, marido da Fernanda Lima, faz crochê, agora constrói uma casa para os filhos brincarem. Ta achando ruim? É porque você não viu ele fazendo ioga! Simplesmente não tem como competir", diz o texto.

Mas teve quem jogasse a real e avisasse os homens que basta eles "melhorarem o serviço:

Não satisfeitos, os internautas ainda arranjaram um concorrente ao título de "homão da porra":

Leia mais:

Rodrigo Hilbert foi intimado a depor sobre abate de cordeiro na TV e a internet se revoltou

Veja algumas receitas do programa Tempero de Família, apresentado por Hilbert

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDesempenho no comando do Figueirense pesa para a permanência de Milton Cruz  https://t.co/raveHuQnKehá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioDagmara Spautz: Seminário reunirá alguns dos maiores exportadores do Estado  https://t.co/DJSwIGhkiJhá 3 horas Retweet
O Sol Diário
Busca