Estreias de cinema: 8 filmes que chegam às telas de Santa Catarina - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Clube do Assinante27/07/2017 | 12h55Atualizada em 27/07/2017 | 12h55

Estreias de cinema: 8 filmes que chegam às telas de Santa Catarina

"Dunkirk", filme de guerra de Christopher Nolan, é destaque nas salas catarinenses. "Soundtrack", com Selton Mello e Seu Jorge, é exibido em Florianópolis

Diário Catarinense
Diário Catarinense


Cena de "Dunkirk", de Cristopher Nolan Foto: warner / Divulgação


Confira abaixo o que chega às telas catarinenses nesta semana e em quais cinemas com Clube do Assinante será possível assisti-las:

7 Desejos

Terror. 98 minutos. EUA. De John R. Leonetti, com Joey King, Ryan Phillippe, Ki Hong Lee. 

A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.

7 desejos estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante:
Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio Chapecó (Chapecó), Arcoplex (Itajaí), Garten Shopping (Joinville), Via Catarina (Palhoça) e Itaguaçu (São José)


A garota ocidental - entre o coração e a tradição 

Drama. 98 minutos. 14 anos. Bélgica/Luxemburgo/Paquistão/França. De Stephan Streker, com Lina El Arabi, Sébastien Houbani, Babak Karimi. 

Grávida aos 18 anos, Zahira (Lina El Arabi) precisa lidar com a possibilidade de fazer um aborto, escondendo o caso dos pais, ou ter a criança. Tal situação é agravada ainda mais pela devoção religiosa de sua família, que apenas aceita que ela se case com um homem paquistanês. Decidida a escolher ela mesma o rumo de sua vida, Zahira acaba enfrentando sérios problemas.

A garota ocidental - entre o coração e a tradição tem pré-estreia neste sábado (29), às 11h, no Paradigma Cine Arte (Florianópolis).


A terra vermelha

Drama. 104 minutos. Classificação etária: 14 anos. Argentina. De Diego Martinez Vignatti, com Geert Van Rampelberg, Eugenia Ramírez Miori, Hector Bordoni. 

Pierre (Geert Van Rampelberg) lidera uma equipe responsável por derrubar árvores em um bosque no interior da Argentina. Quando um médico prova que o uso de agrotóxicos pelas madeireiras têm causado problemas de saúde na população, Pierre rapidamente se coloca contra qualquer mudança. Entretanto, sua opinião muda quando ele mesmo começa a sentir os sinais da intoxicação.

A terra vermelha estreia no Paradigma Cine Arte (Florianópolis). 


Como se tornar um conquistador

Comédia. 115 minutos. Classificação indicativa: 12 anos. De Ken Marino, com Rob Lowe, Kristen Bell, Eugenio Derbez. 

Um homem mulherengo (Eugenio Derbez) é despejado pela namorada e se vê forçado a voltar a morar com a distante irmã e seu jovem e estranho filho. 

Onde Como se tornar um conquistador estreia
Cinesystem Iguatemi (Florianópolis).


Dunkirk

Guerra. 107 minutos. EUA. Classificação etária: 14 anos. De Cristopher Nolan, com Fionn Whitehead, Jack Lowden, Harry Styles. 

Durante a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha avança rumo à França e cerca as tropas aliadas nas praias de Dunkirk. Sob cobertura aérea e terrestre das forças britânicas e francesas, as tropas são lentamente evacuadas da praia.

Dunkirk estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante:
Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio Chapecó (Chapecó), Beiramar Shopping e Cinesystem Iguatemi (Florianópolis),  Garten Shopping (Joinville) e Itaguaçu (São José). 


Em ritmo de fuga

Aventura. 113 minutos. Classificação indicativa: 14 anos. De Edgar Wright, com Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx. 

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: ele precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Mesmo assim, o rapaz revela-se uma motorista excelente, e começa a trabalhar para uma gangue de criminosos.

Em ritmo de fuga estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante:
Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Beiramar Shopping e Cinesystem Iguatemi (Florianópolis) e Garten Shopping (Joinville).


Paris pode esperar

Romance. 93 minutos. Classificação indicativa: 14 anos. De Eleanor Coppola, com Diane Lane, Alec Baldwin, Arnaud Viard. 

Casada há muito tempo com um bem-sucedido porém ausente produtor de cinema (Alec Baldwin), Anne se vê em uma viagem de carro entre Cannes e Paris com um sócio de seu marido (Arnaud Viard). O que deveria ser uma viagem de sete horas, se torna em uma jornada de descoberta, incluindo vistas pitorescas, ótima gastronomia e vinhos, humor, sabedoria.

Onde Paris pode esperar estreia
Paradigma Cine Arte (Florianópolis). 


Soundtrack

Foto: Imagem Filmes / Divulgação

Drama. 112 minutos. Classificação etária: 14 anos. De 300ml, com Selton Mello, Seu Jorge. 

Decidido a realizar uma exposição de arte, o fotógrafo Cris viaja até uma estação de pesquisa polar para se isolar e tirar selfies que capturem as sensações causadas por uma série de músicas pré-selecionadas. No local, um botânico brasileiro e quatro outros cientistas estrangeiros. Convivendo juntos, eles descobrem diferentes perspectivas sobre a vida e a arte.

Soundtrack estreia no Paradigma Cine Arte (Florianópolis). 

Leia mais:

Veja a programação da Mostra de Cinema Feminista, que vai até domingo em Florianópolis

Andrey Lehnemann: 5 comportamentos insuportáveis do público no cinema

Pop alucinado: filme de horror "Pazúcus: Ilha do Descarrego" tem pré-estreia em Florianópolis

Leandra Leal dirige documentário sobre a primeira geração de artistas travestis do Brasil

Todas as colunas do crítico de cinema Andrey Lehnemann

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense tem pior defesa da Série B, e goleiro justifica: "Ansiedade" https://t.co/vgUEGBPaeMhá 8 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCom árbitro de vídeo, Avaí poderia ter dois pontos mais e Chape ido mais longe na Copa do Brasil https://t.co/5KkVYCOTOThá 9 horas Retweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros