Cinema: "Annabelle 2" e mais 5 filmes estreiam em SC nesta semana - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Clube do Assinante17/08/2017 | 11h01Atualizada em 17/08/2017 | 11h02

Cinema: "Annabelle 2" e mais 5 filmes estreiam em SC nesta semana

Terror "Annabelle 2: a criação do mal" é destaque nos principais cinemas do Estado

Diário Catarinense
Diário Catarinense


Foto: WARNER BROS. / Divulgação

Confira sinopse e trailer das estreias da semana nos cinemas com Clube do Assinante em Santa Catarina:

Annabelle 2: a criação do mal 

Terror. 98 minutos. Classificação indicativa: EUA. De David F. Sandberg, com Stephanie Sigman, Miranda Otto, Lulu Wilson. 

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Annabelle 2 estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Arcoplex (Araranguá), Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio Chapecó (Chapecó), Arcoplex e Della Giustina (Criciúma), Beiramar e Iguatemi Shopping (Florianópolis), Arcoplex (Itajaí), Shopping Mueller e Garten Shopping (Joinville), Arcoplex Marrocos (Lages), Via Catarina (Palhoça) e Itaguaçu (São José).


Corpo Elétrico

Foto: Vitrine / Divulgação

Drama. 94 minutos. Classificação indicativa: 16 anos. Brasil. De Marcelo Caetano, com Kelner Macêdo,Lucas Andrade,Welket Bungué.

Elias (Kelner Macêdo) é o jovem criador de uma fábrica de roupas no centro de São Paulo. Ele mantém pouco contato com a família na Paraíba, e passa seus dias entre o trabalho e os encontros com outros homens. Enquanto reflete sobre as possibilidades de futuro, começa a ficar cada vez mais próximo dos colegas da fábrica, e vê os amigos seguirem caminhos diferentes.

Corpo elétrico estreia no Cinespaço Beiramar Shopping (Florianópolis). 


Esteros

Drama. 86 minutos. Classificação indicativa: 16 anos. Argentina/Brasil. De Papu Curotto, com Ignacio Rogers, Esteban Masturini, Renata Calmon. 

Matias e Jeronimo são dois grandes amigos que cresceram juntos em Paso de Los Libres, uma região simples e folclórica na Argentina. Durante a adolescência, surgiu uma inesperada atração sexual entre os dois, que viveram os sentimentos com curiosidade. Após anos afastados, eles lidam de maneiras totalmente distintas com as lembranças do passado. Mas, quando os dois se reencontram, o sentimento renasce e se confronta com diversos conflitos morais.

Esteros estreia no Cinespaço Beiramar Shopping (Florianópolis).  


Monsieur e Madame Adelman

Comédia. 120 minutos. Classificação indicativa: 16 anos. França. De Nicolas Bedos, com Doria Tillier, Nicolas Bedos, Denis Podalydès. 

Sarah (Doria Tillier) e Victor (Nicolas Bedos) estiveram juntos por 45 anos. No funeral dele, Sarah é abordada por um jornalista que deseja contar a história de seu marido, um renomado escritor, a partir do olhar da mulher que sempre o acompanhou. A partir de então, ela passa a contar as minúcias do relacionamento que tiveram, incluindo segredos bastante íntimos.

Monsieur e Madame Adelman estreia no Paradigma Cine Arte (Florianópolis).


Poesia sem fim

Foto: Pascale Montandon / Divulgação

Biografia. 128 minutos. Classificação indicativa: 16 anos. De Alejandro Jodorowsky, com Adan Jodorowsky, Pamela Flores, Brontis Jodorowsky. 

Entre os anos 1940 e 1950, Alejandrito Jodorowsky, jovem de 20 anos, decide se tornar poeta contra a vontade de sua família. Ele é introduzido ao círculo íntimo dos artistas e intelectuais de Santiago e conhece Enrique Lihn, Stella Diaz, Nicanor Parra e tantos outros que, depois, se tornarão mestres da literatura latino-americana. Totalmente imersos no mundo da experimentação poética, eles vivem juntos de uma maneira que poucos se atreveram.

Poesia sem fim estreia no Cinespaço Beiramar Shopping (Florianópolis). 


Uma família feliz

Animação. 97 minutos. Classificação livre. Alemanha. De Holger Tappe, com Emily Watson, Nick Frost. 

Emma, a mãe da família Wishbone, está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.

Uma família feliz estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Beiramar e Iguatemi Shopping (Florianópolis), Arcoplex (Itajaí), Garten Shopping (Joinville) e Itaguaçu (São José).

 

Leia mais:

Veja a programação da Mostra de Cinema Feminista, que vai até domingo em Florianópolis

Andrey Lehnemann: 5 comportamentos insuportáveis do público no cinema

Pop alucinado: filme de horror "Pazúcus: Ilha do Descarrego" tem pré-estreia em Florianópolis

Leandra Leal dirige documentário sobre a primeira geração de artistas travestis do Brasil

Todas as colunas do crítico de cinema Andrey Lehnemann

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioRoberto Alves: Maurinho foi determinante para a vitória do Avaí https://t.co/P9jjTae91Chá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí homenageia Marquinhos pela artilharia da Ressacada https://t.co/DyN0IU73KBhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca