Cinema: "Como nossos pais" e outros 5 filmes estreiam em SC nesta semana - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Clube do Assinante31/08/2017 | 12h32Atualizada em 31/08/2017 | 15h32

Cinema: "Como nossos pais" e outros 5 filmes estreiam em SC nesta semana

Filme de Laís Bodanzky, grande vencedor da última edição do Festival de Gramado, entra em cartaz em Blumenau e em Florianópolis

Cinema: "Como nossos pais" e outros 5 filmes estreiam em SC nesta semana Priscila Prade/Divulgação
Foto: Priscila Prade / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

O nacional Como nossos pais, grande vencedor do Festival de Gramado que terminou na última semana, estreia em Blumenau e em Florianópolis. Emoji - o filme, Atômica e Dupla Explosiva à maioria das salas. Confira sinopses e trailers destas e outras estreias da semana nos cinemas com Clube do Assinante:

Como nossos pais

Drama. 102 minutos. Classificação indicativa: 14 anos. Brasil. De Laís Bodanzky, com Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Paulo Vilhena. 

Rosa (Maria Ribeiro), 38 anos, é uma mulher que se encontra em uma fase peculiar de sua vida. Ao mesmo tempo em que precisa desenvolver sua habilidade como mãe de suas filhas, manter seus sonhos, seus objetivos profissionais e enfrentar as dificuldades do casamento, Rosa também continua sendo filha de sua mãe, Clarice (Clarisse Abujamra), com quem possui uma relação cheia de conflitos.

Como nossos pais estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Shopping Neumarkt (Blumenau), Beiramar Shopping e Shopping Iguatemi  (Florianópolis).


Atômica

Ação. 115 minutos. Classificação indicativa: 16 anos. EUA. De David Leitch, com Charlize Theron, James McAvoy, Sofia Boutella. 

Lorraine Broughton é uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossivel. Após a queda do muro de Berlim, a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável.

Atômica estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Della Giustina (Criciúma), Iguatemi Shopping (Florianópolis),  Garten Shopping (Joinville) e Itaguaçu (São José).


Emoji - o filme

Animação. 86 minutos . Classificação livre. De Tony Leondis, com T.J. Miller, James Corden, Anna Faris. 

Textopolis é a cidade dos Emojis. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug que o permite trocar de rosto através de um filtro. Determinado a se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantástica através dos aplicativos de celular. 

Emoji - o filme estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Arcoplex (Araranguá), Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio Chapecó (Chapecó), Della Giustina (Criciúma), Iguatemi Shopping (Florianópolis), Arcoplex (Itajaí), Shopping Mueller e Garten Shopping (Joinville), Via Catarina (Palhoça) e Itaguaçu (São José).


Dupla Explosiva

Ação. 118 minutos. Classificação indicativa: 14 anos. De Patrick Hughes, com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman. 

O melhor agente de proteção do mundo recebe um novo cliente: um assassino que veio do frio. Depois de estar nos extremos opostos, eles devem se unir e pegar em apenas 24 horas um ditador assassino.

Dupla explosiva estreia nos seguintes cinemas com Clube do Assinante: Balneário Shopping (Baln. Camboriú), Shopping Neumarkt (Blumenau), Pátio Chapecó (Chapecó), Arcoplex e Della Giustina (Criciúma), Iguatemi Shopping (Florianópolis), Arcoplex (Itajaí),  Garten Shopping (Joinville), Arcoplex (Lages), Via Catarina (Palhoça) e Itaguaçu (São José).


David Lynch: a vida de um artista

Documentário. 88 minutos. Classificação indicativa: 14 anos. De Jon Nguyen, Rick Barnes. 

O documentário narra a formação do cineasta David Lynch. Desde sua criação idílica em uma pequena cidade até as ruas escuras de Filadélfia, acompanhamos Lynch à medida que ele traça os eventos principais para a sua formação, assim como para o seu estilo cinematográfico enigmático. 

David Lynch: a vida de um artista será exibido no Paradigma Cine Arte (Florianópolis).  


O acampamento

Suspense. 88 minutos. Classificação indicativa: 14 anos. De Damien Power, com Aaron Glenane, Stephen Hunter, Mitzi Ruhlmann. 

Ian e Samantha chegam a um acampamento isolado para encontrar um SUV e uma tenda - sem nenhum sinal dos ocupantes. A descoberta de uma criança angustiada vagando na floresta desencadeia terríveis eventos que irão testar o ponto de ruptura do jovem casal.

O Acampamento estreia no GNC do Balneário Camboriú Shopping. 


Leia mais:

"É o momento dos homens héteros ficarem quietinhos", diz Paulo Vilhena em Gramado

Artista catarinense Juarez Machado ganha documentário sobre sua vida entre Paris e Joinville

Andrey Lehnemann: 5 comportamentos insuportáveis do público no cinema

Todas as colunas do crítico de cinema Andrey Lehnemann

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos espera desfecho no fim de ano para saber se fica no Figueirense https://t.co/9m8qKDwMdVhá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioInvestidores do Figueirense dizem que vão processar Alex Bourgeois, ex-CEO https://t.co/nBuqVynGoXhá 5 horas Retweet
O Sol Diário
Busca