Escola de Blumenau é destaque no Caldeirão do Huck deste sábado - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Televisão18/08/2017 | 07h31Atualizada em 18/08/2017 | 07h32

Escola de Blumenau é destaque no Caldeirão do Huck deste sábado

Apresentador Luciano Huck esteve na cidade em meados de junho

Escola de Blumenau é destaque no Caldeirão do Huck deste sábado /
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Fique ligado: depois de quase dois meses de espera, vai ao ar neste sábado o quadro que o apresentador Luciano Huck gravou na Escola Básica Municipal Visconde de Taunay, em Blumenau.

Segundo a prefeitura de Blumenau, a unidade concorreu com escolas de todo o Sul do país e foi escolhida por seus projetos de sustentabilidade para participar do quadro Árvore dos Sonhos. 

O quadro foi gravado no final de junho, com 11 crianças dos terceiros, quartos e quintos anos. Cada um escolheu um sonho de outra pessoa que gostaria de ver realizado pela produção do programa. Um dos pedidos foi atendido pela própria prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação: a construção de uma rampa de acesso para cadeirantes para a quadra da escola. A obra teve um investimento de aproximadamente R$ 15 mil.

Para festejar a participação no programa, a escola está preparando um evento para alunos, pais e comunidade. Por meio de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação (Semed), Desenvolvimento Social (Semudes) e Fundação Cultural deBlumenau (FCBlu), será realizada neste dia mais uma edição da campanha "Criança e Adolescente: Viva seus sonhos longe das Drogas".

A ação terá início a partir das 13h30min e terá a participação dos Conselhos Municipais. A EBM Visconde de Taunay está localizada na Rua Franz Volles, 1.930, bairro Itoupava Central.

 

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros