Com ingressos esgotados, youtuber Whindersson Nunes se apresenta em São José neste domingo - Diversão & Estilo - O Sol Diário

acabou01/09/2017 | 16h01Atualizada em 02/09/2017 | 09h23

Com ingressos esgotados, youtuber Whindersson Nunes se apresenta em São José neste domingo

Espetáculo Proparoxítona combina stand-up com canções e paródias que fazem sucesso na web 

Com ingressos esgotados, youtuber Whindersson Nunes se apresenta em São José neste domingo Nonstop Produções/Divulgação
Foto: Nonstop Produções / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Um dos youtubers mais bem sucedidos do mundo, com mais de 22 milhões de inscritos em seu canal, o humorista piauiense Whindersson Nunes volta a se apresentar em Santa Catarina neste domingo, no Mundo Car Centro de Eventos, em São José. O comediante de 22 anos traz o espetáculo Proparoxítona, no qual combina stand-up com suas canções e paródias que fazem sucesso na web, como Tão Linda, Música Sem Nome e Dieta Pra Quê?.

Natural de Bom Jesus (PI), Whindersson se projetou no YouTube aos 18 anos, quando passou a gravar vídeos relatando situações do cotidiano ou assuntos aleatórios – como sua ida à uma sex shop ou o dia em que teve piolho – de forma bem-humorada.

Autointitulado o "Lampião do YouTube", o humorista foi apontado em 2016 como o segundo youtuber mais influente do mundo, de acordo com a rede Snack, que faz produção e networking de mídia audiovisual digital. O brasileiro só ficou atrás do sueco Pew Die Pie. Em seu canal, Whindersson acumulou mais de 1,7 bilhões de visualizações. Entre seus vídeos mais vistos estão Qual É A Senha do Wifi – paródia de Hello, da Adele –, seu vídeo mais visto com mais de 57 milhões de visualizações, e Criança de Rico e Criança de Pobre, com mais de 39 milhões. 

Agende-se
Whindersson Nunes
Quando: domingo, às 19h
Onde: Mundo Car Centro de Eventos (BR-101, Km 207, Kobrasol) 
Ingressos esgotados

Leia mais:

Veja como foi a primeira passagem do youtuber por SC

Ivete Sangalo retorna ao Estado para shows em Florianópolis e Blumenau 

Justin Bieber chega a 100 milhões de seguidores e vira emoji no Twitter

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros