Ivete Sangalo retorna ao Estado para shows em Florianópolis e Blumenau  - Diversão & Estilo - O Sol Diário

Clube do Assinante01/09/2017 | 04h30Atualizada em 01/09/2017 | 04h30

Ivete Sangalo retorna ao Estado para shows em Florianópolis e Blumenau 

Cantora retorna à cidade do Vale do Itajaí 10 anos depois de uma apresentação histórica

Ivete Sangalo retorna ao Estado para shows em Florianópolis e Blumenau  Rafa Mattei/Divulgação
Foto: Rafa Mattei / Divulgação

Prestes a se apresentar no Rock in Rio e a estrear como técnica no reality show musical The Voice Brasil, a cantora Ivete Sangalo vem para Santa Catarina para dois shows neste fim de semana. Nesta sexta, ela chega à Capital, onde se apresentará no Stage Music Park ao lado da banda Jota Quest. No sábado, é a vez de Blumenau, que recebe Ivete no Parque Vila Germânica em evento que marca o aniversário de 167 anos da cidade.

Acostumado a ver a "Veveta" em cima do trio do Folianópolis, a micareta fora de época que ocorre todos os anos na Capital, agora o público vai poder conferir uma apresentação em um formato mais tradicional da cantora.

— O show no Music Park será com a mesma energia e felicidade que eu tenho quando estou no Folianópolis ou em qualquer palco em que eu me apresente. E em Santa Catarina, a felicidade é gigante mesmo! Eu amo essa terra e é uma delícia estar aí, cantar para o público catarinense, sempre tão receptivo à nossa música, ao meu trabalho — conta Ivete em entrevista por e-mail.

Na mesma noite em que Ivete se apresenta na Capital, o Stage Music Park também recebe a apresentação do grupo mineiro Jota Quest. É a última chance para o público catarinense curtir a turnê Pancadélico – em breve, a banda vai começar a trabalhar no novo projeto, um acústico com seus maiores sucessos. 

Blumenau recebe primeiro show de Ivete em 10 anos 

Amanhã, o show em Blumenau ocorre após 10 anos de sua histórica apresentação na cidade do Vale do Itajaí, que lotou o Parque Vila Germânica em julho de 2007.

— Realmente demorou, mas eu amo Blumenau e Santa Catarina. Vou cantar aí mas me sinto turistando por conta da beleza do lugar. O amor do público põe um tempero ainda mais especial às minhas estadas nesse lugar — empolga-se.

A Banda Cavalinho e D'Lara, cantora radicada na cidade que participou do programa The Voice Brasil em 2016, abrem a apresentação.

Os shows em solo catarinense serão os únicos da cantora antes da apresentação no Rock in Rio, no dia 15 de setembro. A artista, que acaba de lançar seu novo trabalho em parceria com Wesley Safadão, a música À Vontade, acaba de voltar de uma breve turnê pela Europa. No repertório, estão faixas que marcaram as diversas fases da artista, desde seus primeiros anos à frente da banda Eva, passando pelos hits que animaram verões e carnavais, até as releituras feitas para seu mais recente lançamento, o Acústico em Trancoso

Agende-se  

Florianópolis
Ivete Sangalo + Jota Quest
Quando: sexta, a partir das 21h
Onde: Stage Music Park (Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, 1.050, Jurerê Internacional)
Quanto: a partir de R$ 60 (1º lote). Desconto de 30% para sócio e acompanhante do Clube do Assinante na compra do ingresso antecipado (setor pista) no site Blueticket

Blumenau
Ivete Sangalo
Quando: sábado, a partir das 20h
Onde: Parque Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 199, Bairro da Velha)
Quanto: a partir de R$ 70 (2º lote). Desconto de 30% para sócio e acompanhante do Clube do Assinante na compra do ingresso antecipado no site Blueticket

Leia mais:

Show 'O Grande Encontro' é definitivamente cancelado em Joinville

Documentário sobre Whitney Houston será lançado na Netflix no domingo (3)

Taylor Swift quebra recorde de Adele com clipe de "Look What You Made Me Do"

O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros