PP homologa Angela Amin como candidata em Florianópolis - Economia - O Sol Diário
 
 

Eleições 201605/08/2016 | 22h12Atualizada em 05/08/2016 | 22h12

PP homologa Angela Amin como candidata em Florianópolis

Nome do vice na chapa da ex-prefeita ainda não foi definido

PP homologa Angela Amin como candidata em Florianópolis /
Nome do vice na chapa da ex-prefeita ainda não foi definido. Foto: Divulgação

O Partido Progressista confirmou em convenção na noite desta sexta-feira o nome de Angela Amin como candidata a prefeita de Florianópolis para as eleições de outubro. O nome do vice ainda não foi acertado. No sábado, o partido define se vai coligar nas proporcionais ou se vai de chapa pura. Houve um convite para que o ex-reitor da UFSC Rodolfo Pinto da Luz seja o vice, porém o PSD só aceita indicar o companheiro de chapa caso haja coligação para a Câmara. O empecilho é a resistência dos candidatos a vereador pelo PP.

Florianópolis deve ter ao menos cinco candidatos a prefeito

— Nós temos como prioridade o cidadão de Florianópolis. Todas as políticas são para que a cidade seja ainda melhor de se viver. Claro que mobilidade, saúde, segurança e educação têm como foco principal da nossa atuação — afirmou a candidata.

Angela Albino terá vice do PT na disputa em Florianópolis

O presidente municipal do PP, deputado estadual João Amin, afirmou que a definição sobre as coligações serão definidas até as 15h deste sábado, com possibilidade de o vice vir do PSD ou do PSB, que homologou no fim de julho a candidatura de Murilo Flores à prefeitura. 

PSDB indica João Batista Nunes para ser vice de Gean Loureiro 

O Sol Diário
Busca
Imprimir