Pedro Machado: prefeitura ainda não recebeu propostas para a licitação do transporte coletivo - Economia - O Sol Diário

Blumenau21/01/2017 | 11h01

Pedro Machado: prefeitura ainda não recebeu propostas para a licitação do transporte coletivo

Pedro Machado: prefeitura ainda não recebeu propostas para a licitação do transporte coletivo Mariana Furlan/Agencia RBS
Foto: Mariana Furlan / Agencia RBS

A cerca de uma semana para o prazo final, a prefeitura de Blumenau ainda não recebeu nenhuma proposta efetiva de empresas ou consórcios interessados na nova licitação do transporte coletivo.

:: Leia mais informações de Pedro Machado

O presidente do Seterb, Carlos Lange, avalia o silêncio como estratégia, “para não abrir o jogo a eventuais concorrentes”. Ele acredita que os contatos vão se intensificar com a proximidade da data.

Por outro lado, Lange diz que o poder público já recebeu dois pedidos de esclarecimento técnico envolvendo o edital, um feito por investidores catarinenses e outro por gente de fora do Estado.

Até agora, as informações colhidas dão conta de que alguns grupos estariam visitando terminais e conversando com usuários. O prazo para o envio de propostas termina no dia 30. No mesmo dia serão abertos os envelopes.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCatarinenses conhecem adversários na estreia da Copa do Brasil; Figueirense terá viagem mais longa https://t.co/I1lBJJZr7Ihá 1 diaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPorto Belo desiste de projeto de adutora na praia https://t.co/ljiSWTdCbvhá 1 diaRetweet
O Sol Diário
Busca