Prefeita de Bombinhas assume a presidência da Amfri - Economia - O Sol Diário

Política10/02/2017 | 12h39Atualizada em 10/02/2017 | 12h40

Prefeita de Bombinhas assume a presidência da Amfri

Eleição ocorreu na manhã desta sexta-feira

Prefeita de Bombinhas assume a presidência da Amfri Marcos Porto/Agencia RBS
Foto: Marcos Porto / Agencia RBS

A prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva (PDT), foi eleita presidente da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí-Açu (Amfri). O mandato é de um ano, com direito à reeleição.

O prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen  (PMDB), é o primeiro vice-presidente, e o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB), o 2º vice-presidente. A eleição da diretoria da Amfri, na primeira reunião do ano, marcou também o retorno de Balneário Camboriú à entidade após cinco anos.

Esta é a segunda vez que Paulinha assume a presidência da Amfri. A prefeita de Bombinhas já foi responsável pela associação em 2014. 

Convidados

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle (PSB), o vice, José Ari Vequi (PMDB) e o presidente da Câmara de Vereadores, Jean Pirola (PP), participaram da reunião da Amfri como convidados. Brusque participa da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Amvi), mas há um movimento de aproximação com as cidades da foz.

 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioHospital de Braço do Norte recebeu oito vítimas de incêndio em hotel https://t.co/pOOvQ0u4YNhá 6 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioClaudinei responde a Marquinhos: "Ele sabe onde é a minha sala" https://t.co/PaAXW3W9Bbhá 37 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros