Marcílio Dias apresenta zagueiro e perde volante machucado - Esporte - O Sol Diário

Catarinense 201516/02/2015 | 20h40

Marcílio Dias apresenta zagueiro e perde volante machucado

Um dos destaques do Marinheiro no Estadual, Mineiro sofreu leve lesão ligamentar no joelho direito e ficará afastado do time por 10 dias

Marcílio Dias apresenta zagueiro e perde volante machucado Divulgação/Divulgação
Mineiro marcou o gol da vitória do Marcílio sobre o Atlético de Ibirama na rodada passada Foto: Divulgação / Divulgação

A semana começou com cara nova no elenco do Marcílio Dias. O zagueiro Diego Bispo, 26 anos, se juntou nesta segunda-feira ao grupo comandado pelo técnico Guilherme Macuglia e treinou normalmente. Os dirigentes do Marcílio buscam ainda um lateral-esquerdo para reforçar o time.

Agora o Marinheiro trabalha agora para regularizar a documentação de Bispo, que estava no futebol da Arábia Saudita. Como se trata de transferência internacional, ainda deve demorar alguns dias para o atleta poder vestir a camisa rubro-anil. A expectativa da diretoria marcilista é que ele faça a estreia diante da Chapecoense, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

O duelo contra o time do Oeste, que marcará o retorno do Marinheiro ao Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, também deve ter o retorno do volante Mineiro à equipe. Ele sofreu uma leve lesão ligamentar no joelho direito e ficará afastado do time por pelo menos 10 dias em tratamento.

O SOL DIÁRIO

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMárcio Araújo chega à Chape e diz não se irritar com críticas: "Nunca tirou a minha paz" https://t.co/oFSRq9pJ67há 3 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioConcórdia anuncia dois reforços para sequência do Catarinense https://t.co/0JxOnLei7whá 3 horas Retweet
O Sol Diário
Busca