Contra o Luverdense, Claudinei Oliveira estreia no comando do Avaí - Esporte - O Sol Diário

SÉRIE B30/08/2016 | 07h20Atualizada em 30/08/2016 | 10h18

Contra o Luverdense, Claudinei Oliveira estreia no comando do Avaí

Leão entra em campo às 19h15min desta terça-feira na Ressacada

Contra o Luverdense, Claudinei Oliveira estreia no comando do Avaí Arte/DC
Foto: Arte / DC

Chegou a hora da estreia do técnico Claudinei Oliveira no comando do Avaí. Apresentado no Leão na última quinta-feira, o novo treinador teve cinco dias para trabalhar e tentar dar a sua cara ao time que começa a partida contra o Luverdense nesta terça-feira, às 19h15min, na Ressacada, pela 22ª rodada da Série B. Uma das mudanças que certamente deixará o torcedor que for ao Estádio Ressacada motivado, nesta noite, será a escalação do meia Marquinhos como titular. Se confirmar o que disse em entrevista coletiva, o ídolo deve começar jogando.

Leia outras notícias sobre o Avaí
Acesse a tabela da Série B

- Conversamos com o Marquinhos e com o departamento médico, ele se sente apto, então a ideia inicial é começar com elem, sim - disse o treinador do Leão.

Além de Marquinhos, o atacante William é outro que pode voltar ao time, apesar de não estar na sua melhor fase. O camisa 9 vive um período de seca e está sem marcar gols desde o dia 28 de maio, na vitória avaiana sobre o Ceará.

- William precisa de oportunidade para retornar, temos que resgatar o William, que é um grande jogador - ponderou.

Claudinei Oliveira não poderia estrear em momento melhor no clube. Além de promover a volta de M10, o novo técnico tem em mãos uma equipe motivada após finalmente ter conquistado a primeira vitória fora de casa na competição. A ideia é passar pelo Luverdense e emendar mais uma sequência de bons resultados para subir na tabela.

- Estou ansioso para o jogo, parece que não chega nunca - brincou o comandante, que disse estar cofiante no elenco que tem em mãos.

- Estou focado em trabalhar, em fazer os que estão aqui terem um bom, ou um rendimento ainda melhor. Temos que valorizar quem está aqui, porque são esses caras que irão resolver - completou.

Adversário chega desfalcado a Florianópolis

Se o Leão terá Marquinhos, o Luverdense não poderá contar com seu artilheiro. Com sete gols na Série B, o atacante Hugo cumpre suspensão. Além dele, o técnico Júnior Rocha não terá à disposição o lateral Paulinho, também suspenso. Apesar das baixas, Claudinei Oliveira espera um jogo pegado.

- É um time chato com a gente fala, time aguerrido que briga pelo resultado. Temos que ter atenção para evitar surpresas - finalizou o treinador azurra.

FICHA TÉCNCA

AVAÍ
Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão, Capa, Luan, Renato, Marquinhos, Tatá, William e Romulo

Técnico: Claudinei Oliveira

LUVERDENSE
Diogo Silva; Raul Prata, Everton, Luiz Otávio, Marlon, Jean Patrick, Ricardo, Sérgio Mota, Alfredo (Douglas Baggio), Raphael Macena e Tozin.

Técnico: Júnior Rocha

Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Marcio Soares Maciel (trio de GO)
Horário: 19h15min
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis


Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol Diário"Ultrapassou pelo acostamento", conta testemunha sobre motorista que atropelou ciclista na SC-401 https://t.co/RGPKwWZajzhá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioVÍDEO: divulgado trailer de filme sobre indústria pornô gay estrelado por James Franco https://t.co/u3P4yGKTbuhá 16 horas Retweet
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros