Criciúma enfrenta o Goiás no Serra Dourada pela Série B - Esporte - O Sol Diário

Duelo importante30/08/2016 | 07h28Atualizada em 30/08/2016 | 07h28

Criciúma enfrenta o Goiás no Serra Dourada pela Série B

Delegação carvoeira viajou neste domingo para atuar na partida de terça-feira

Criciúma enfrenta o Goiás no Serra Dourada pela Série B Arte/DC
Foto: Arte / DC

Diante do Goiás, no Serra Dourada, o Criciúma quer buscar a terceira vitória fora de casa na competição e manter o retrospecto positivo. A partida desta terça-feira à noite, às 21h30min, é importante para o futuro das duas equipes na Série B: se vencer, o Criciúma volta a sonhar com o G-4, mas se o trunfo for do Goiás, o time conquista a terceira vitória no segundo turno, e se distancia ainda mais do Z-4.

Leia outras notícias sobre o Criciúma
Acesse a tabela da Série B

Do lado do Tigre, a boa notícia é a volta do goleiro Luiz, capitão da equipe, que cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O recém-chegado Felipe Guedes, reforço apresentado no final de semana, também está entre os volantes convocados para a partida. Para o técnico Roberto Cavalo, o desafio é buscar uma sequência de vitórias para voltar ao topo da tabela.

- Tem momentos que a gente vê a tabela a nosso favor, aí você tropeça em casa e já começa a pensar diferente, mas o campeonato é equilibrado e eu vejo que há grandes chances de acesso. Agora, nós precisamos melhorar, eu, nossos jogadores, o futebol, o esquema, o grupo. O campeonato vai começar a afunilar e a gente começa a pensar diferente - explica o treinador.

As duas equipes já se enfrentaram 24 vezes, e o Criciúma se deu melhor, com 13 vitórias. No primeiro turno, o Tigre fez bonito e ganhou por 3 a 1, mas de um Goiás diferente. Daquele jogo em maio só restam quatro titulares no Esmeraldino. O técnico Léo Conde assumiu a equipe em junho e Walter, de volta ao clube goiano, depende apenas da regularização no BID para estrear contra o Criciúma.

FICHA TÉCNICA 

GOIÁS
Ivan; Ednei, Anderson Salles, Alex Alves, Jefferson, Adriano, Patrick, Léo Sena, Léo Lima, Rossi e Marcão

Técnico: Léo Condé

CRICIÚMA
Luiz, Ricardinho, Raphael Silva, Ferron, Diego Giaretta; Barreto, Douglas Moreira, Caíque Valdívia (Felipe Guedes) e Alex Maranhão; Roberto e Jheimy

Técnico: Roberto Cavalo

 Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Marcia Bezerra Lopes Caetano (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Horário: 21h30min
Local: Serra Dourada - Goiânia - GO.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioEleições 2016: polarização e promessas de parcerias para investimentos marcam debate entre candidatos a prefe... https://t.co/Or6sIxmvVchá 6 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMulher morre atropelada na SC-401 https://t.co/frWuAC4JYNhá 6 horas Retweet
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros