Criciúma sai na frente, mas cede empate para o Goiás pela Série B - Esporte - O Sol Diário

Gosto amargo30/08/2016 | 23h26Atualizada em 30/08/2016 | 23h41

Criciúma sai na frente, mas cede empate para o Goiás pela Série B

Gol do time goiano foi depois de um erro da defesa tricolor

Criciúma sai na frente, mas cede empate para o Goiás pela Série B Arte/DC
Foto: Arte / DC

O Criciúma lutou, chegou a sentir o gostinho da vitória diante do Goiás, mas o sabor que ficou após o confronto no Serra Dourada foi o amargo, do empate. O Tigre foi melhor durante quase toda a partida, foi prejudicado pela arbitragem, ao não ter um pênalti claro não marcado a seu favor ainda na etapa inicial e, numa falha de marcação da defesa, viu o adversário igualar a partida em 1 a 1. Douglas Moreira marcou o gol do Tigre e Rossi anotou para os donos da casa. Os dois tentos feitos no segundo tempo.

Veja como foi a partida minuto a minuto
Leia outras notícias sobre o Criciúma
Acesse a tabela da Série B

Com empate conquistado fora de casa, o Tricolor chegou aos 30 pontos (a sete do G-4), na nona colocação da tabela da Série B. Enquanto o Esmeraldino emendou mais uma rodada sem perder. Em cinco jogos, duas vitórias e três empates. Agora, o Criciúma se prepara para enfrentar o CRB, sábado, às 21h, no Heriberto Hülse e precisa vencer diante do torcedor para apagar a última derrota no clássico com o JEC.

Melhor em campo, o gol era o que faltava para o Tigre decolar no jogo. E, aos 21 minutos do segundo tempo, a estrela de Douglas Moreira brilhou e ele abriu o placar, após boa jogada de Jheimy. Este foi o primeiro tento de Dodi pelo Tigre na Segundona.

A alegria do Tigre não durou muito tempo. Rossi marcou um bonito gol depois de Ianson (que havia acabado de entrar no jogo) falhar. Uma pena, porque no lance anterior o goleiro Luiz salvou uma bomba de Léo Sena de muito longe.

- Acho que o empate fora de casa é importante, mas a equipe veio com o pensamento dos três pontos. Batalhamos, mas tomamos um gol numa falha nossa, e não podíamos tomar, um gol besta - disse Douglas Moreira em entrevista ao Premiere após o jogo.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS (1)
Ivan; Ednei (Carlos Eduardo), Anderson Salles, Alex Alves, Jefferson, Adriano, Patrick, Léo Sena, Léo Lima (Daniel Carvalho), Rossi e Marcão (Léo Gamalho)

Técnico: Léo Condé

CRICIÚMA (1)
Luiz, Ricardinho, Raphael Silva, Diego Giaretta, Niltinho (Ianson), Barreto, Douglas Moreira, Felipe Guedes, Alex Maranhão, Roberto (Caíque Valdívia) e Jheimy (Hélio Paraíba)

Técnico: Roberto Cavalo

Gols: Douglas Moreira, aos 21 minutos do segundo tempo (C). Rossi, aos 33 minutos do segundo tempo (G)
Cartões amarelos: Jheimy, Niltinho (C); Léo Lima, Adriano (G)

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Marcia Bezerra Lopes Caetano (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Local: Serra Dourada - Goiânia - GO.

Público total: 6.600
Renda: R$ 60.265,00



Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioExposições e atrações musicais marcam início do 5º Colmeia https://t.co/91aSNAxr6Ahá 6 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAmigas criam grupo de conversa para ajudar na luta contra o câncer https://t.co/IjyQlWfOiqhá 12 horas Retweet
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros