"Estamos tristes pois merecíamos a vitória", diz técnico do Criciúma após empate com o Goiás - Esporte - O Sol Diário

Gosto amargo31/08/2016 | 07h47Atualizada em 31/08/2016 | 07h47

"Estamos tristes pois merecíamos a vitória", diz técnico do Criciúma após empate com o Goiás

Tigre saiu na frente, mas cedeu o resultado com gol bobo na segunda etapa de partida no Serra Dourada

Foto: Fernando Ribeiro / www.criciuma.com.br

O técnico Roberto Cavalo lamentou muito o empate por 1 a 1 do Criciúma com o Goiás no Serra Dourada. O Tigre saiu na frente e acabou tomando um gol bobo, numa falha de marcação da defesa. Melhor em campo, o Tricolor volta de Goiânia com apenas um ponto na bagagem e a sensação de que poderia ter vencido o confronto. O time catarinense ainda teve um pênalti não marcado no primeiro tempo, quando o atleta do Goiás colocou o braço na bola dentro da área.

Veja como foi a partida minuto a minuto
Leia outras notícias sobre o Criciúma
Acesse a tabela da Série B

- Mas eu não sou de reclamar de arbitragem e disse pros jogadores que se anulassem um gol nosso, iríamos atrás de outro, mas infelizmente ele não marcou (a penalidade máxima)- disse Cavalo em entrevista à rádio Eldorado após o confronto.

O comandante elogiou a atuação de seus atletas, em especial Douglas Moreira, autor do gol e Felipe Guedes, recém-contratado.

- Foi um belo jogo, o Criciúma jogou bem e merecíamos um resultado de vitória. Até pelo jeito que foi o gol de empate, mas mesmo assim o time teve uma consciência de marcação, não deu chance ao Goiás. Estamos tristes porque merecíamos a vitória, pela forma que foi o jogo. O Douglas Moreira é um jogador que vai buscar, tem dinâmica e fez um grande jogo. O Felipe Guedes também foi uma boa surpresa.

Agora, o Criciúma volta a campo neste sábado, às 21h, no Heriberto Hülse, diante do CRB, terceiro colocado na tabela de classificação.

- O importante é que a gente apresente um futebol bom e convincente diante da nossa torcida. E os torcedores podem acreditar que vamos brigar pelo acesso - completou o treinador.


Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioEm jogo ruim, Chapecoense perde fora de casa para o Grêmio https://t.co/FslMKlnufshá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioIdosa de 75 anos morre após ser atropelada na BR-470, em Navegantes https://t.co/pNyJSDKdBshá 6 horas Retweet
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros