Criciúma recebe o lanterna Sampaio Corrêa querendo embalar na Série B - Esporte - O Sol Diário

Em casa23/09/2016 | 07h06Atualizada em 23/09/2016 | 07h06

Criciúma recebe o lanterna Sampaio Corrêa querendo embalar na Série B

Tigre espera vencer no Heriberto Hülse para voltar a fica próximo do G-4

Criciúma recebe o lanterna Sampaio Corrêa querendo embalar na Série B Arte/DC
Foto: Arte / DC

Depois de duas vitórias seguidas, a última de virada e nos 15 minutos finais de partida, o clima está diferente no Criciúma. Embora os jogadores e comissão técnica mantenham os pés no chão, a intenção é vencer mais uma hoje à noite, dessa vez diante do Sampaio Corrêa, às 19h15min, no Heriberto Hülse. O adversário é o lanterna da competição, e chega em Santa Catarina querendo jogar de igual para igual.

Veja mais notícias do Criciúma 
Confira a tabela da Série B

No jogo desta noite, o Tigre tem a oportunidade de buscar a terceira vitória seguida na Série B, sequência que ainda não aconteceu. O time do técnico Roberto Cavalo está em nono lugar, com 37 pontos. Se conquistar mais três dentro de casa, volta a subir na tabela e colar na zona de classificação. Para o volante Douglas Moreira, que tem aparecido como mais uma arma no ataque do Tigre, o Sampaio não vai dar moleza.

– Todos os jogos são difíceis, eles estão tentando subir na tabela, mostrar o serviço deles, vão vir pra ganhar o jogo, e não tem jogo fácil, a equipe vem trabalhando bastante essa semana aqui pra botar em prática e, se Deus quiser, ganhar esse jogo – avaliou.

Na primeira fase da competição, o Sampaio levou a melhor diante do Tigre e venceu por 1 a 0. O momento também é de otimismo no time maranhense, já que nos últimos dois jogos, diante de clubes que lutam pelo acesso, foram quatro pontos conquistados. A 12 rodadas do fim da competição, o jogo de hoje é determinante para que o grupo do técnico Flávio Araujo possa iniciar uma reação.

Para a partida, a diretoria do Criciúma realiza uma promoção de ingressos a R$ 10 na arquibancada até as 17h de hoje. Quem levar algum tipo de resíduo reciclável como metal, papel, plástico, vidro ou isopor no ato da compra, além do desconto ganha uma muda de árvore. A expectativa é ultrapassar o público presente nos últimos jogos, que tem ficado na casa dos 3 mil torcedores.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA

Edson; Paulo Cezar Magalhães, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Douglas Moreira, Felipe Guedes e Caíque Valdívia; Roberto e Jheimy

Técnico: Roberto Cavalo

SAMPAIO CORRÊA

Rodrigo Ramos, Éder Sciola (Guilherme Lucena), Wagner Fogolari, Luiz Otávio e Hevérton; Diogo Orlando, Carlos Copetti (Felipe Baiano), Renan Luiz (Edgar) e Gustavo Marmentini; Pimentinha e Thiago Santos

Técnico: Flávio Araújo

Arbitragem: Thiago de Alencar Gonzaga (MS), auxiliado Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS), Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Horário: 19h15min

Local: Estádio Heriberto Hülse

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros