Criciúma terá Douglas Moreira contra o Bahia na briga pelo G-4 - Esporte - O Sol Diário

JOGO DIFÍCIL29/09/2016 | 12h33Atualizada em 29/09/2016 | 12h51

Criciúma terá Douglas Moreira contra o Bahia na briga pelo G-4

Meio-campo levou pancada na tíbia, mas está recuperado e deve jogar

Criciúma terá Douglas Moreira contra o Bahia na briga pelo G-4 Fernando Ribeiro/Divulgação
Foto: Fernando Ribeiro / Divulgação

O meio-campo Douglas Moreira não preocupa o técnico Roberto Cavalo para a partida desta sexta-feira contra o Bahia, em Salvador. Dodi levou uma pancada na altura da tíbia no jogo do Criciúma com o Sampaio Corrêa e deixou o gramado de muletas, mas garante que já está tudo bem:

-Na hora fiquei assustado porque inchou e criou um hematoma. Fiz exames e não acusou nada, está tudo certo e eu já me recuperei - afirma.

Leia outras notícias sobre o Criciúma
Veja a tabela da Série B

Após uma semana de treinamento, o foco total está na próxima partida e na briga pelo acesso a Série A. O Tigre está crescendo na competição jogo a jogo, mas o meio-campista alerta que é preciso manter os pés no chão porque jogar contra o Bahia, longe de casa, é uma tarefa difícil. 

Douglas vive uma nova fase no clube. Após uma reformulação no esquema tático feita pelo técnico Roberto Cavalo ele passou a atuar no meio-campo e garante que está feliz:

-Me adaptei bem na posição com a entrada do Felipe Guedes, o professor Cavalo me deu mais liberdade para chegar na frente - comemora.

O Criciúma entra em campo contra o Bahia a partir das 19h15min, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 28ª rodada da Série B.

 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros