"Encontramos uma forma de jogar", diz Lucas Coelho sobre boa fase do Avaí na Série B - Esporte - O Sol Diário

Boa fase16/09/2016 | 07h46Atualizada em 16/09/2016 | 07h46

"Encontramos uma forma de jogar", diz Lucas Coelho sobre boa fase do Avaí na Série B

Atacante marcou quatro gols no últimos quatro jogos

"Encontramos uma forma de jogar", diz Lucas Coelho sobre boa fase do Avaí na Série B Cristiano Estrela / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Cristiano Estrela / Agência RBS / Agência RBS

Gols são a melhor forma de transformar a percepção dos torcedores e Lucas Coelho tem efeito isso com maestria no Avaí. Nas últimas quatro rodadas foram quatro gols, números que garantem ele na titularidade e o Leão de volta a briga por uma vaga no G-4 da Série B. 

Leia outras notícias sobre o Avaí
Com promoção de ingressos, Avaí quer casa cheia contra o Bragantino

Desde a chegada do técnico Claudinei Oliveira os rumos azurras mudaram na competição. Da luta contra o rebaixamento agora o clube vive um flerte com o acesso. Para o novo camisa nove do Avaí não passa de um encaixe de equipe.

— Acho que encontramos uma forma de jogar e criamos uma identidade que não tínhamos conseguido antes. Estamos conseguindo fazer isso em todos os jogos. Nos fechamos atrás e temos um bom contra-ataque. Os gols estão saindo nas horas certas também — analisou Lucas Coelho.

Não foi só o Leão que mudou, Lucas Coelho também. Não só na vontade dentro de campo e gols, mas na confiança também.

— Houve uma adaptação. Cheguei no time sem conhecer ninguém e, principalmente, sem ritmo de jogo. Eu não jogava há muito tempo e isso afeta a qualquer jogar. Ninguém fica tanto tempo sem jogar e volta em forma — explicou Coelho.

A próxima partida do Avaí será contra o Bragantino, um time que neste ano eliminou o Leão na Copa do Brasil. Uma verdadeira pedra no sapato, mas que encontrará no sábado, às 16h, uma Ressacada com bom público. A procura por ingressos tem sido boa nas bilheterias e a diretoria espera uma festa na Ressacada.

— Já perdemos para eles no turno. Temos que estar ligados e não tem jogo fácil na Série B. Temos que ter concentração máxima para sair com os três pontos — finalizou o atacante. 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioSC Que Dá Certo encerra primeira edição com resultados positivos e sucesso de público  https://t.co/tSPyZ2LX0Mhá 3 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTRE confirma candidatura de Clésio Salvaro à prefeitura de Criciúma https://t.co/uiZfFAl9WFhá 3 horas Retweet
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros