Rio do Sul conhece primeiros rivais na Superliga de Vôlei 2016/2017 - Esporte - O Sol Diário

Vôlei15/09/2016 | 15h41Atualizada em 15/09/2016 | 15h41

Rio do Sul conhece primeiros rivais na Superliga de Vôlei 2016/2017

Primeira partida do time catarinense será o Sesi-SP fora de casa

Rio do Sul conhece primeiros rivais na Superliga de Vôlei 2016/2017 Clóvis Eduardo Cuco/Divulgação
Foto: Clóvis Eduardo Cuco / Divulgação

A tabela oficial da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017 ainda não foi divulgada pela Conferderação Brasileira de Voleibol (CBV), mas Rio do Sul já conhece os seus primeiros adversários na competição. A estreia é no dia 30 de outubro, contra o Sesi-SP, na cidade de Santo André (SP). Em seguida, a equipe catarinense tem mais dois compromissos fora de casa: dia 1° de novembro contra o Molico/Nestlé (SP) e em 4 de novembro, diante do Fluminense (RJ), time estreante na competição nacional.

Leia mais notícias sobre vôlei 

Os três jogos serão fora de casa por conta dos Jogos Abertos de Santa Catarina que ocorrem entre 11 e 19 de novembro na cidade de Tubarão, no Sul de Estado.

Jogos em outras cidades de SC

Uma outra novidade para esta temporada do time de Rio do Sul é a realização de mais uma partida como mandante na cidade de Lages. Assim como ocorreu na temporada passada em jogo contra o Molico/Nestlé (SP), Rio do Sul jogará na cidade da Serra catarinense como mandante de um jogo da Superliga. O adversário será o Rexona/Ades (RJ), atual campeão da competição, em jogo marcado para 2 de dezembro, às 20h15min, no ginásio Jones Minosso, onde cabem aproximadamente cinco mil pessoas, quase quatro vezes mais do que no seu ginásio em Rio do Sul, o Artenir Werner.

A medida deve-se prioritariamente a questões econômicas. Com dificuldades por conta de poucos patrocinadores, Rio do Sul terá que buscar formas de buscar investimentos, assim como mais visibilidade para o projeto. A prefeitura de Lages e grupos locais incentivadores do voleibol tem garantias financeiras para o jogo com a venda de ingressos, situação que foi analisada e aceita pela diretoria da Associação Rio do Sul Vôlei. Além disso, não está descartada a possibilidade de realização de mais jogos de Rio do Sul na Superliga em outras cidades catarinenses, também como atração esportiva para arrecadar recursos.

Loja para venda de produtos pela internet

Os fãs do time de vôlei de Rio do Sul podem adquirir produtos como bonés, camisetas de treino e de jogo, copos e até mesmo short-saia pela internet de forma prática e fácil. O produto pode ser encomendado e entregue em todo o Brasil. As opções de pagamento são por boleto ou cartão de crédito. Para conhecer mais, basta acessar: www.voleiriodosul.com.br/loja.


 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioIvo Müller comemora prêmio de Melhor Vilão e interpreta médico em seriado sobre saúde pública https://t.co/Zhj0yZqkO0há 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJosé Aldo fala em aposentadoria e desce a lenha sobre tratamento do UFC https://t.co/YcTf4i0O5mhá 4 horas Retweet
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros