Sem Marquinhos e Werley, Nirley deve ser titular no Figueirense contra o Fluminense - Esporte - O Sol Diário

Baixas na zaga02/09/2016 | 07h32Atualizada em 02/09/2016 | 07h33

Sem Marquinhos e Werley, Nirley deve ser titular no Figueirense contra o Fluminense

Furacão encara o time de Rio de Janeiro neste sábado, às 16h

Sem Marquinhos e Werley, Nirley deve ser titular no Figueirense contra o Fluminense Luiz Henrique/F.F.C / Divulgação
Foto: Luiz Henrique / F.F.C / Divulgação

O zagueiro Marquinhos desfalcará o Figueirense entre seis e oito semanas, uma lesão muscular na coxa esquerda afasta o capitão dos jogos. Mais um problema para o técnico interino Tuca Guimarães resolver para a partida de sábado, às 16h, contra o Fluminense no Estádio Edson Passos, no Rio de Janeiro. A zaga realmente dará dor de cabeça ao técnico. Não será apenas a ausência de Marquinhos. Werley, que virou titular desde que Tuca assumiu o time, está suspenso. Assim, Bruno Alves e Nirley deverão ser os titulares.

Figueirense tem jogador expulso, perde e é eliminado na Sul-Americana
Leia outras notícias do Figueirense
Acesse a tabela da Série A

O problema é que o único reserva para a posição no momento é Henrique Trevisan, atleta da base do clube e até agora jogou apenas 15 minutos em uma partida profissional, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG na Primeira Liga.

Uma outra opção poderia ser Jaime, mas o zagueiro foi liberado logo após a chegada de Argel Fucks e hoje defende o Joinville na Serie B.

Nirley tem encontrado dificuldades para conseguir uma sequência de jogos, seguidas lesões atrapalham o jogador que nesta temporada fez apenas oito partidas, nenhuma na Série A.

Em 2013, quando foi contratado na Segundona, Nirley jogou 10 vezes, maioria como titular. No ano seguinte foram 49 partidas, porém ano passado entrou em campo apenas nove vezes.

Problema também no meio de campo

O meio de campo também é dor de cabeça para Tuca. Ferrugem está suspenso, Jefferson e Renato brigam pela vaga. Isso porque Elicarlos está liberado pelo departamento médico e estará de volta a equipe titular, mesma situação do atacante Lins. Os dois ficaram de fora do time que foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1 na Copa Sul-Americana vetados pelos médicos alvinegros, mas para o jogo contra o Flu estão liberados. 



Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioÚltimo dia de campanha em Lages tem mochilaço, caminhada e carreata de prefeituráveis https://t.co/kQGUFYqRDdhá 1 minutoRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMoacir Pereira: "Segundo turno em três municípios" https://t.co/3vqZ04eaxOhá 10 horas Retweet
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros