Capa retorna ao Avaí e pede apoio da torcida contra o Goiás: "Será fundamental" - Esporte - O Sol Diário

De volta03/10/2016 | 15h14Atualizada em 03/10/2016 | 15h14

Capa retorna ao Avaí e pede apoio da torcida contra o Goiás: "Será fundamental"

Lateral ficou de fora do jogo contra o Paysandu porque estava suspenso

Capa retorna ao Avaí e pede apoio da torcida contra o Goiás: "Será fundamental" André Podiacki/Agencia RBS
Foto: André Podiacki / Agencia RBS

Capa se tornou um dos jogadores essenciais para a boa fase do Avaí. Único lateral-esquerdo disponível no elenco para Claudinei Oliveira, já que João Paulo está lesionado. 

Avaí vence o Paysandu e segue no G-4 da Série B
Leia mais sobre o Avaí
Confira a tabela da Série B

Suspenso ele ficou de fora da partida contra o Paysandu, vitória na Resscada por 2 a 0. De volta a equipe, ele projeto um jogo complicado contra o Goiás, às 21h30min, nesta terça-feira, também na casa azurra.

— O Goiás é um time forte, mas que não vinha tão bem no campeonato. Só que agora conseguiu uma regularidade e vem de bons resultados, então estão com moral. Será um jogo bem difícil, muito pegado mesmo, porque eles têm jogadores rodados. Precisamos ter tranquilidade para seguirmos fazendo nosso jogo e manter essa série invicta — disse o jogador, através de sua assessoria de imprensa.

O jogo contra o Papão teve o maior público do ano na Ressacada, 10.184 pessoas, e a diretoria avaiana manteve a promoção da última partida, ingressos às R$ 20.

— O apoio da nossa torcida também será fundamental em casa. Passo a passo, sem pensar lá na frente. Precisamos desses três pontos e vamos lutar até o fim. Se o professor optar pela minha volta, quero seguir ajudando o time — finalizou.


 
  •                                
  •  
     
  •  
     
  •  
O Sol Diário
Busca
clicRBS
Nova busca - outros